Música

Bebe Rexha é atingida por celular durante show e agressor declara ter achado ideia "engraçada"

20 Jun 2023 - 15h21 | Atulizado em 20 Jun 2023 - 15h21
Bebe Rexha é atingida por celular durante show e agressor declara ter achado ideia

Durante show no Pier 17 na cidade de Nova York neste domingo (18), a cantora americana Bebe Rexha foi atingida no rosto por um celular jogado em sua direção pela plateia.

Em registros publicados nas redes sociais, mostram o aparelho sendo arremessado por uma pessoa na plateia em direção à Rexha. Ao atingir o rosto da cantora, ela cai de joelhos e é levada às pressas do palco por membros da produção e duas pessoas da equipe médica.


Vídeo do momento em que Rexha é atingida pelo aparelho e se agacha no palco. (Reprodução: Twitter/@captiv_8_)


A cantora de 33 anos foi levada para um hospital próximo em condição estável, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York. O veículo TMZ informou que Rexha precisou de três pontos por conta do incidente.

A departamento de polícia identificou o agressor como Nicolas Malvagna, que foi levado sob custódia e indiciado na segunda-feira.

Segundo a acusação do Ministério Público do distrito de Manhattan (conforme reportado pela Rolling Stone), o homem de 27 anos admitiu não somente ter lançado o celular com a intenção de machucar a artista, mas também declarou: “Eu estava tentando ver se conseguia bater nela com o telefone no final do show porque seria engraçado.” Malvagna está sendo acusado pelos crimes de agressão e assédio.

Durante a tarde de segunda-feira (19), Bebe compartilhou em suas redes sociais duas imagens após o incidente, onde ela aparece com dois curativos em cima do ferimento, e também em um registro que mostra o corte que sofreu no supercílio. A cantora escreveu em sua legenda que "está bem".


Publicação após o acidente de Bebe Rehxa em sua conta no Instagram. (Reprodução: Instagram/@beberexha)


Durante o show, ela convidou um fã de El Salvador para cantar junto com ela a música "I'm gonna show you crazy" e, atendendo a um pedido da plateia, improvisou uma versão de "Seasons", uma canção gravada em colaboração com Dolly Parton. Conforme mencionado na mesma publicação, os espectadores foram surpreendidos pelo incidente, que resultou no encerramento prematuro do show.

Atualmente, Bebe Rexha está promovendo o álbum "Bebe", uma complilação de 12 faixas que abrangem desde os sucessos mais populares nas rádios e um tributo à rainha do country, Dolly Parton. Em parceria com a renomada cantora, Rexha apresenta "Season", uma balada pop delicada. Outros destaques do álbum incluem as faixas "Heart Wants What It Wants", "Satellite" (colaboração com Snoop Dogg) e o grande sucesso "I'm Good (Blue)", resultado de sua colaboração com o DJ David Guetta.

 

Foto Destaque: Bebe Rexha mostra hematoma no rosto após ser atingida por celular de fã durante show. (Reprodução: Instagram)