Celebridades

Beijos apaixonados entre Graciele e Zezé Di Camargo marcam o lançamento do seu projeto solo

11 Fev 2022 - 20h33 | Atulizado em 11 Fev 2022 - 20h33
Beijos apaixonados entre Graciele e Zezé Di Camargo marcam o lançamento do seu projeto solo

“Zezé di Camargo - Rústico” Este é o nome do novo projeto solo do cantor.

Antes de entrar no palco, Zezé posou para fotos com a noiva, Graciele Lacerda, trocando beijos.


Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Brazil News)


Mas não pense que foi fácil para Zezé ter essa morena do seu lado. Zezé Di Camargo diz que teve trabalho para conquistar Graciele Lacerda: "Encontrei alguém que gosta de tudo que eu gosto."

“Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela alma dela. É claro que a beleza física foi o que me chamou atenção primeiro, mas foi sua humildade que me conquistou”, diz ele.

Em entrevista ao IstoÉ Gente, Graciele relembra o início do namoro com o cantor "Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo", comentou a musa. Na época, ela era dançarina quando os dois se conheceram e comentou que quando conheceu Zezé, era muito centrada: "Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas", comentou ela.

Agora, falando um pouquinho do novo projeto do cantor, o trabalho vem com um single e um clipe. A música “Banalizaram”, já está disponível nas plataformas de áudio e vídeo e conta com Gabi Martins e Tierry como casal principal. “Em abril ou maio vamos gravar o DVD desse álbum, que tem 15 músicas inéditas, e aí abrir uma agenda de shows”, alertou Zezé.

Mas a nova turnê não irá afetar o trabalho com o irmão Luciano. “Uma coisa é o Zezé di Camargo Rústico e outra é o ZéZé di Camargo e Luciano. Assim como o Luciano tem o projeto dele de música gospel”, refletiu ao lembrar do álbum lançado pelo irmão.

Ele ainda completou: “Não vou deixar o público órfão de Zezé di Camargo e Luciano, mas também não vou me privar em outros ritmos. ZZdC e Luciano é uma instituição do povo brasileiro, assim como time de futebol.”


Zezé Di Camargo em apresentação no projeto solo 'Rústico' (Foto: Reprodução/Brazil News)


Há um ano, Zezé Di Camargo tem dividido seus dias em contato com o que mais ama: a natureza, o violão, a música e a família. Por conta do isolamento social, consequência da pandemia, ele se instalou em sua fazenda em Araguapaz (GO). Lá, o cantor e compositor se dedicou ao projeto “Rústico”, que traz mais a sua essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas. O resultado foi registrado no início de junho, por na Villa Cavalcare, um charmoso espaço de eventos em Goiânia.

“Rústico” será traduzido em um produto audiovisual com EP apresentando cinco faixas e clipes, que vão ganhar as plataformas digitais, o canal do artista no Youtube e todas as rádios do Brasil muito em breve. O repertório traz músicas inéditas e a regravação de “Pedras”. Zezé Di Camargo, que passou mais de 30 anos da sua carreira ao lado do irmão Luciano, deixa claro que esse trabalho solo não significa uma separação da dupla, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

“Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro. Goiás, meu berço eterno, tenho orgulho desse chão, tenho os campos goianos guardados no coração… Deus me fez pequeninho, porque Deus bem quis assim. Goiás é grande, imenso, mas cabe dentro de mim. Trago na mente a história do berço onde nasci, sou poeta cantador das agruras que vivi. Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda."

Em apresentação solo, cantor recebe convidados famosos como Tierry, Henri Castelli, Eri Johnson, Sandro Pedroso entre outros marcaram presença no evento.


Sandro Pedroso, Henri Castelli, Eri Johnson e Tierry (Foto: Reprodução/Brazil News)


"Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, afirma Zezé Di Camargo.

Todos os detalhes foram pensados na concepção do projeto. “A Villa Cavalcare” é um espaço voltado para o campo, com cenários rústicos e também country, celeiros estábulos, pista de hipismo, etc. Para o figurino, chamamos a Maris Tavares. Vamos explorar a luz para trazer um ar bucólico. Trata-se de um projeto visualizado pelo artista, de uma forma simples e objetiva.

Nós últimos meses, Zezé fez vídeos com voz e violão, em parceria com o Felipe Duran, e despertou a paixão e aplauso do público. Todos com aquela sensação: “Nossa, o Zezé voltou!’. Este é o Zezé que o povo quer! O simples, com a voz dele bem colocada, cada dia mais limpa, com arranjos simples e músicas que retratam a sua essência”, observa Rafael Vannucci.

A expectativa para “Rústico” tem movimentado o mercado sertanejo e promete ser o projeto que vai dar ressonância a um dos maiores ícones do gênero.

 

Foto destaque: Reprodução / Brazil News