Um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos, La Casa de Papel irá ganhar uma produção paralela baseada em Berlin. O personagem foi um dos grandes destaques da primeira temporada da famosa série e conseguiu conquistar grande parte do público. A nova obra levará o codinome usado pelo personagem e chegará ao serviço de streaming em 2023.
Misturar amor e roubo é a cara dele, né? Berlin, minha série spin-off de La Casa de Papel, chega em 2023. pic.twitter.com/PwXY2iYGGi
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 3, 2022
Novo teaser divulgado de Berlin (Reprodução/Twitter)
La Casa de Papel é uma produção espanhola que teve sua distribuição feita pela Netflix. Com o grande sucesso da primeira temporada em 2017, a empresa obteve os direitos da produção e encomendou novos episódios. Após a divulgação da Netflix, a série virou um verdadeiro fenômeno. Prova disso é que, o uniforme utilizado pelos protagonistas da série, virou fantasia e referência em todas as partes do planeta. Além, da máscara de Salvador Dalí, que era utilizada pelos ladrões manterem sua identidade à salvo, que também teve um enorme sucesso.
A nova produção ainda está envolta em mistérios, pois não há uma sinopse ou grandes informações sobre os eventos que a história irá contar. Entretanto, um novo teaser divulgado pela Netflix, revelou personagens que irão estrelar a obra juntamente com Berlin. São eles: Damian, Keila, Cameron, Roi e Bruce. Possivelmente essa será uma nova formação do carismático ladrão de La Casa de Papel.
O elenco da nova série se reuniu em evento (Reprodução/Instagram)
Apesar de outros personagens na vida de Berlin terem sido apresentados na série original, até agora não há informações de que eles irão aparecer na nova produção. É o caso de seu filho Rafael, sua ex esposa Tatiana e é claro, seu irmão “O Professor”, o grande cérebro por trás dos roubos e pela formação da quadrilha. Por enquanto, apenas a presença de Berlin, dentre os protagonistas originais, foi confirmada. Vale lembrar que, como dito na série original, Berlin foi casado outras cinco vezes. A nova obra pode explorar esse outro lado da vida pessoal do assaltante.
Foto Destaque: Divulgação/Netflix