Celebridades

Best-Seller revela fato sobre morte de Marilyn Monroe

12 Jul 2022 - 10h00 | Atulizado em 12 Jul 2022 - 10h00
Best-Seller revela fato sobre morte de Marilyn Monroe

Autora do Best-seller “Blonde”, Joyce Carol afirma que Marilyn Monroe estava em difícil situação financeira em sua morte, não possuindo dinheiro nem para seu próprio funeral. Apesar de ser um livro sobre a história de Monroe, Carol diz que ele não deve ser considerado de fato uma biografia da atriz, que se trata apenas de um romance baseado na vida de Marilyn.

Chegando a ultrapassar gerações, a atriz de fama mundial na década de 1960, ficou conhecida por inúmeros sucessos, como 'O Pecado Mora ao Lado', 'Quanto mais Quente Melhor' e 'Os Homens Preferem as Loiras'. A atriz, cantora e modelo também era conhecida por seus cabelos loiros e corpo curvilíneo.

Monroe morreu aos 36 anos, por overdose acidental de remédios para dormir, dada como suicídio. A autora do Best-Seller disse que não concorda com o fato de Marilyn ter se matado, Carol acredita que Marilyn não estava sabendo lidar com sua enorme fama e como muitos artistas, acabou se desesperando e, sem conseguir dormir, acabou exagerando na dose de remédios, até porque naquela época não havia muito conhecimento sobre dosagens de alguns medicamentos e seus efeitos. “Ela ganhou fama no mundo, mas essa não é uma identidade com a qual você pode conviver”, diz a autora.


Filme sobre a vida de Marilyn Monroe"Blonde"


O livro da autora será transformado em filme, que deve ser lançado ainda este ano pelo diretor Andrew Dominik. Carol aafirma que apenas autorizou a produção do longa-metragem por não ter o olhar machista da época de Marilyn, ela conta também ter gostado bastante de como o filme foi feito, diz que faz jus a Monroe.

O longo-metragem está sendo produzido desde o ano de 2012 e só agora, 10 anos depois, foi finalizado. O filme possui classificação NC-17(para maiores de 18 anos), por conter cenas de conteúdo sexual, e já está disponível na Netflix.

Foto Destaque: Marilyn Monroe. Reprodução/Revista Life