Celebridades

Beyoncé é perseguida por fã em Paris

18 Abr 2023 - 19h31 | Atulizado em 18 Abr 2023 - 19h31
Beyoncé é perseguida por fã em Paris

Em estágio final para a Renaissance Tour, cantora foi perseguida na capital francesa

No dia 10 de maio começará a turnê Renaissance, Beyoncé que está ensaiando para este compromisso, foi perseguida por um fã na noite da última segunda (17), o que causou preocupação para a equipe de segurança da cantora.


Cantora em mais uma sessão de fotos. (Reprodução/Twitter/@BEYONCE)


Beyoncé foi perseguida por um homem ao término do ensaio da sua próxima turnê. O próprio fã compartilhou o vídeo, dizendo ter ficado até tarde aguardando a saída da cantora. Ele passou a perseguir o veículo da cantora, ao avistar o segurança particular da artista em uma van.

A equipe de seguranças de dentro do carro pediu distanciamento e o fim da perseguição. O homem estava acompanhado, sua reação causou preocupação a equipe da artista.


Beyoncé com duas estatuetas do Grammy Awards. (Reprodução/Instagram/@beyonce)


Beyoncé Giselle Knowles-Carter, nascida em 4 de setembro de 1981 em Houston no Texas, é filha de Tina Knowles e Mathew Knowles. A artista ganhou seu primeiro show de talentos cantando imagine de John Lennon aos sete anos de idade, e conheceu Latavia Roberson e Kelly Rowland em uma audição para o ano seguinte de um grupo feminino que se chamava Girls Tyme. O pai de Beyoncé assumiu a gerência do grupo que evoluiu para Destiny’s Childs em 1993. Quatro anos depois elas assinaram contrato com a columbia, e estão a caminho de se tornarem o grupo feminino mais vendido do mundo.

Seu canto poderoso, reforçado com composições fortes e coreografias bem executadas. Beyoncé lança em 2003 seu primeiro álbum solo chamado Dangerously in love, incluindo a faixa mundialmente conhecida crazy in love, faixa cantada com então namorado da época Jay-z. Em 2006 ela lançou o álbum B’Day, em 2008 foi lançado o I am... Sasha Fierce. Em 2006 a cantora participou do filme Dream Girls. Em 2010 Beyoncé venceu 6 grammys awards.

 

Foto/ Reprodução: Beyoncé é perseguida por fã em Paris