A cantora Beyoncé está envolvida em uma polêmica com um designer de moda e arte, que alega que a equipe da artista não realizou o pagamento total por seu trabalho no seu recente álbum, segundo o site RadarOnline.com.
O artista Nusi Quero faz acusações ao estilista de Beyoncé, Marni Senofonte, de não pagar o valor integral por seu trabalho no novo álbum da cantora, Renaissence. “Como estilista da B, eu realmente esperava o melhor de você e de sua equipe. Mas já que você não responde a textos e e-mails”, continuou ele. “Suponho que este é o último local que posso utilizar antes dos meios legais para liquidar seus saldos pendentes, que você deve a mim e ao meu colaborador há cerca de 3 meses”, escreveu Quero em um post em seu Instagram.
“Marni me pagou um depósito de 50% para um dos três trabalhos (não a capa do álbum), nada mais, e demorou mais de um mês para chegar até nós”, alegou o estilista. Entretanto, a cantora de 41 anos e sua equipe responderam às alegações de Quero.
Beyoncé usando obra do designer Nusi Quero.(Foto:Reprodução/Instagram)
“É profundamente preocupante que o designer Nusi Quero tenha postado declarações prejudiciais sobre Marni Senofonte sobre a falta de pagamento pelo trabalho concluído. Na verdade, ele foi pago pelo seu trabalho e há provas de todos os pagamentos feitos.”, disse a equipe da artista em comunicado à Page Six.
“Estamos em contato com sua equipe e houve três pagamentos feitos a ele. O primeiro pagamento foi feito em 9 de maio de 2022. O segundo pagamento, um adiantamento de cinquenta por cento do custo acordado, foi feito por transferência eletrônica em 8 de julho de 2022”, explicou o representante de Beyoncé.
“O terceiro e último pagamento foi devolvido quando ele mudou o número da conta. Foi devolvido como um número de conta inválido com base em um erro de sua parte. Após uma comunicação persistente e exaustiva para obter as informações corretas em sua conta e duas tentativas de transferência eletrônica sem sucesso, um cheque físico foi enviado a ele para pagamento final em 29 de setembro de 2022”, concluiu o representante da cantora.
Desde então, Nusi Quero deletou as acusações do seu Instagram e se recusou a conversar sobre o assunto.
Foto Destaque: Beyoncé, cantora pop. Reprodução/Twitter.