Música

Beyoncé revela capa de seu novo álbum "Renaissance"

30 Jun 2022 - 19h59 | Atulizado em 30 Jun 2022 - 19h59
Beyoncé revela capa de seu novo álbum

Em seu Instagram, a cantora americana Beyoncé revelou a capa de seu mais novo álbum “Renaissance” hoje (30) e falou em seu post qual a intensão e o conceito dessa nova era. 

“Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma escapatória durante esses tempos sombrios para o mundo. Minha intensão era de criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais.” declara a cantora em um trecho de sua publicação. 


Beyoncé em sua capa de novo álbum (Foto: Reprodução/Instagram) 


O primeiro single dessa nova era foi lançado no dia 21 de junho, chamado “Break My Soul”, o lançamento teve impacto absurdo nas rádios dos Estados Unidos com audiência de 6,5 milhões de pessoas. Além disso, em seu primeiro dia de lançamento alcançou primeiro lugar em mais de 30 países no iTunes. 

“Vocais crescentes e batidas ferozes. Beyoncé está de volta. Seu próximo álbum é de músicas que fazem você se elevar, que fazem você pensar em culturas e subculturas, músicas que irão unir muitos na pista de dança e fazê-los se apaixonarem.” British Vogue. 


Single “Break My Soul” (Foto: Reprodução/YouTube) 


"Renaissance" permaneceu como o mais encomendados na aba “pre-orders” do iTunes EUA por 4 dias seguidos. Em seu último trabalho, o álbum “Lemonade”, lançado em 2016, Beyoncé fez história. A cantora está sempre bem posicionada e colocando suas lutas em sua arte. Não é diferente com o álbum “Renaissance” que esteve presente nos atuais protestos nos Estados Unidos sobre a criminalização do aborto. 


Mulheres protestando ao som de “Break My Soul” (Foto: Reprodução/Twitter)


Como o nome diz, “Renaissance” tem como tradução “Renascimento” e Beyoncé está disposta a renascer para o mundo da música e buscar novos caminhos inexplorados. O lançamento do álbum acontecerá dia 29 de julho. 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram