Magazine

Bianca Anchieta: Don’t stop me now

24 Mar 2022 - 18h00 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 18h00
Bianca Anchieta: Don’t stop me now

Bianca Anchieta é natural de Brasília, DF, e coleciona milhares de seguidores em suas redes sociais. No instagram é nomeada apenas por Anchieta. A jovem começou a ficar conhecida no Facebook através de uma foto na casa de sua avó. Daí em diante, viu sua carreira tomar um rumo diferente da qual estava acostumada. Trabalhava em shopping, como vendedora, porém foi visionária e fez acontecer.

A internet tem um poder imenso, Bianca ficou conhecida anos atrás em uma outra rede social e conseguiu manter até os dias atuais seu sucesso nas redes, mas a pergunta que muitos fazem sobre as celebridades são: Quem é? De onde veio? Como começou ? Alguns por pura especulação, outros por inspiração.

Como começou sua trajetória na internet? Em um certo aniversário eu postei uma foto no Facebook com uma amiga e as pessoas gostaram muito, devido os quadros antigos que apareciam, pois eu estava na casa da minha avó. Essa foto viralizou e gerou uma mega repercussão, estando em todas as páginas. As marcas naquela época não aceitavam permuta, nem influenciadores. Eu sempre fui visionária nesse quesito. Então comecei a vender essa ideia, aproveitei e fiz como trabalho!

É notório através dos comentários de suas redes sociais, com mais de 2,7 milhões de seguidores, a admiração que várias pessoas têm por você. Como você lida com isso? Como é ser tão admirada por tantas pessoas? “Eu me sinto muito amada pelo meu público, minha aceitação é muito alta, justamente por ser verdadeira com eles. Eu só dou o meu melhor. Tudo que me proponho a fazer, tento fazer 100% do fundo do coração, com muita energia. Meu público sabe valorizar isso. Essa admiração é maravilhosa, me motiva muito. Eu devo muito às pessoas que me acompanham, mas é uma troca mútua. ”

Hoje eu divulgo aquilo que uso, de forma natural e o público sente a veracidade.


Influencer digital, Bianca Anchieta (Foto: Reprodução/Leandro Müller)


Bianca tem suas redes sociais muito movimentadas pelas diversas marcas que procuram divulgar e fazer publicidades. Com isso, ela sempre está em alta e consegue reter grande parte de seu público à favor dos produtos divulgados. Atualmente, com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, a musa compartilha todas suas publis e seu estilo de vida na plataforma.

Como você escolhe os tipos de publicidade que vão para seu Instagram? “No início eram marcar ligadas à saúde, fitness, academia, etc., mas fui mudando o meu público ao longo dos anos. Hoje eu divulgo aquilo que uso, de forma natural e o público sente a veracidade. Sempre preciso selecionar o que tem a ver comigo e o que não se conecta. Sempre analisamos e testamos se realmente funciona antes de postarmos, se o público vai gostar ou se tem contexto.”

O que te motiva a estar sempre nas redes? Não estou sempre ativa nas redes sociais, por me dedicar a alguns outros projetos que exijam de mim. Quando tudo se normalizar, prometo me dedicar ao máximo, como sempre fiz, nas redes.

Sempre invisto meu dinheiro. Queria ter aprendido antes, desde a minha primeira publicidade.


Influencer digital, Bianca Anchieta (Foto: Reprodução/Leandro Müller)


A grande maioria das celebridades que empreendem com publicidades no instagram, possui outro negócio ou faz investimentos. Como é com você? Além de publicidade nas redes sociais, você empreende em algum outro ramo? Tenho negócios. Sempre invisto meu dinheiro. Queria ter aprendido antes, desde a minha primeira publicidade, ter mais informação, mas hoje não dependo só do meu Instagram, mesmo sendo minha maior fonte de renda.”

Hoje faz 7 meses que fiz uma lipoaspiração, feita à detalhes. Gosto de estar bem preparada o tempo todo para fazer foto.


Influencer digital, Bianca Anchieta (Foto: Reprodução/Leandro Müller)


Dona e proprietária de um corpo escultural, a influencer aborda que é “8 ou 80”, gosta de comer besteiras em seu tempo livre, mas também se concentra ao máximo para manter um belo físico, que sempre atraiu olhares.

Como mantém seu corpo ‘em dia’ dentro do seu próprio padrão? “Sempre tive uma boa genética, apesar de nunca ter valorizado, então desde que comecei eu tive vigorexia, não me aceitava do jeito que eu era. Até que, graças a Deus, eu me tratei. Hoje faz 7 meses que fiz uma lipoaspiração, feita à detalhes. Gosto de estar bem preparada o tempo todo para fazer foto. Não priorizo tanto o corpo hoje, prefiro focar na minha mente, no interior, mas me alimento de forma mais saudável possível, tendo uma rotina de exercícios, bebendo muita água.”

As pessoas iriam amar conhecer um pouco mais sobre mim…


Influencer digital, Bianca Anchieta (Foto: Reprodução/Leandro Müller)


Não se fala em outra coisa a não ser realitys shows, no momento está sendo televisionado o Big Brother Brasil, um dos maiores realitys do Brasil. Você entraria em algum reality show? Se sim, qual? Se não, por que não entraria? Sou uma pessoa muito volátil para o lado bom. A vibe que estou hoje me faz querer participar. Pode ser que daqui há um mês talvez eu desistiria, mas com a cabeça que estou hoje, as pessoas iriam amar conhecer um pouco mais sobre mim. Seria uma grande oportunidade, para os meus negócios faria sentido para mim. Então sim, entraria!

Iria ser incrível ver Anchieta protagonizando realitys. Alô produção, chamem a Bianca Anchieta!

Eu prefiro estar sozinha e estou super feliz.


Bianca Anchieta (Foto: Reprodução/Instagram)


O que muito se questiona é como está o coração de uma mulher tão linda como Bianca. Como está a Bianca hoje? Está solteira? O que pretende fazer? Passei minha vida inteira namorando, mas atualmente não estou ficando com ninguém. O namoro é justamente algo que agrega em sua vida, mas hoje estou muito focada nos projetos da minha vida. Caso surja alguém que faça sentido nessa caminhada, ótimo, mas ao contrário, eu prefiro estar sozinha e estou super feliz. Curto muito minha família, focada, mas estou aberta, caso a energia de alguém coincida com a minha.”

A música do Queen, ‘Don’t stop now’, me dá muita força quando escuto ela!


 

Bianca Anchieta (Foto: Reprodução/Instagram)


Para finalizar essa entrevista maravilhosa, nossa última pergunta para musa é: Se pudesse se definir em uma única frase, qual seria? “A música do Queen, ‘Don’t stop now’, me dá muita força quando escuto ela!! Faz total sentido com quem eu sou! Em parte, ela diz: Eu me sinto vivo E o mundo, eu vou virá-lo do avesso, sim! Estou flutuando por aí em êxtase; Então não me pare agora; não me pare.”

Estamos imensamente felizes por ter recebido uma pessoa ilustre como a Bianca em nossa revista, por aqui só gratidão, obrigado pela exclusiva Bianca Anchieta.

 

Foto destaque: Bianca Anchieta. Reprodução/Leandro Müller

LEIA MAIS