Celebridades

Bianca Andrade dá detalhes sobre a guarda compartilhada do filho com Fred

22 Jun 2022 - 14h50 | Atulizado em 22 Jun 2022 - 14h50
Bianca Andrade dá detalhes sobre a guarda compartilhada do filho com Fred

A empresária Bianca Andrade, de 27 anos, voltou a marcar presença nos eventos e ter sua agenda lotada de trabalho. No dia 13 de junho, ocorreu a festa de aniversário da Simaria, onde Boca Rosa concedeu uma entrevista para a CARAS Digital e contou como concilia os cuidados com o filho, Cris, com a sua agenda de trabalho que é cheia. 

"É assim agora, a hora que ele dorme é quando a mãe pode dar uma sassaricada", diz Bianca em tom de brincadeira. 


Bianca Andrade na festa de 40 anos da cantora Simaria (Foto: Reprodução/Leo Franco e Bruno Ulivieri/Agnews)


A influenciadora fala sobre sua rede de apoio e agradece pela ajuda dos que estão com ela todos os dias. "Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado", comenta ela.

Questionada sobre uma possível mudança para o Rio de Janeiro após Mônica Andrade, mãe de Bianca, comentar sobre a alegria de ter a filha mais perto dela durante o Carnaval. A empresária descarta a mudança: "Jamais! Ela que venha para cá! Aqui [São Paulo] é muito melhor para trabalho, para tudo da minha carreira".

Já sobre a guarda compartilhada de Cris com Fred, influenciador e dono do canal Desimpedidos, de 32 anos, Bianca revelou dificuldades e elogiou o ex-parceiro: "É difícil, mas a gente tá vivendo bem... Ele [Fred] é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris".


Bianca Andrade e Fred Desimpedidos em mêsversário de Cris, filho do ex-casal (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, Boca Rosa, realizou uma festa para os solteiros se divertirem. Até mesmo brincou dizendo ser a festa da “Jhenny”, nome que usa para brincar sobre sua personalidade quando bebe. "Eu fiz uma festa de Dia dos Namorados, porque eu não vou ficar sofrendo, né minha gente?! Nem eu, nem os meus amigos solteiros. Falei: 'vou resolver isso'. Foi a festa do amor, quem quisesse ir, podia ir", comentou Andrade

Sobre sua vida solteira, Bianca não entrou em detalhes. Entretanto, nos últimos meses foi notícia a troca de beijos entre Bianca e o ator João Guilherme, de 20 anos, e também com Lipe Ribeiro. 

 

Foto Destaque: Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Reprodução/Instagram.