Celebridades

Bianca Andrade fala sobre sua trajetória na internet: 'Cheguei quando tudo era mato'

21 Set 2020 - 20h00 | Atulizado em 21 Set 2020 - 20h00
Bianca Andrade fala sobre sua trajetória na internet: 'Cheguei quando tudo era mato'

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, é influenciadora digital, youtuber e empresária. Iniciou seu trabalho na internet pelo nicho de maquiagem e atualmente possui um programa de entretenimento ao vivo em seu canal do YouTube, chamado “Boca A Boca". Além disso, ela é dona de duas marcas de beleza, tendo a linha de maquiagem que mais cresce no Brasil.

“Eu iniciei minha história na internet a 10 anos atrás, fui uma das pioneiras, até brinco que cheguei quando tudo era mato ainda. Nasci e fui criada na comunidade até meus 20 anos e sempre fui muito apaixonada por maquiagem. Então comecei dando dicas de produtos baratinhos, de conteúdos voltados a criatividade e de preço acessível. Depois fui evoluindo para assuntos que são interessantes para mim e meu público, e assim fomos crescendo”, conta Bianca em entrevista.


  Bianca Andrade é um fenômeno na internet. (Reprodução/Instagram)


A influenciadora também revelou que gosta de experimentar coisas novas em sua vida: “Sempre fui uma garota que adora se provocar, sou muito sonhadora. Já me aventurei no teatro, fiz dois anos de uma peça, depois fui para o cinema e para o carnaval. Agora estou me aventurando dentro do meu próprio canal, onde também sou apresentadora. E assim a gente vai seguindo os nossos desafios”.

Mesmo com todos esses anos trabalhando na internet, Bianca nunca deixou de entregar um conteúdo autêntico ao seu público. “Depois de 10 anos é um grande desafio você continuar com um conteúdo próprio assim como é o “Boca a Boca”. Na internet se reinventar é um grande desafio. Como eu amo o que faço, me sinto muito feliz em conseguir me reinventar e realizar isso com a minha equipe”, comenta.

Lady Gaga sobre os efeitos da fama: 'Tinha pensamentos suicidas'

Flávia Viana fala sobre pós-parto: “A dor é chatinha”

Angélica conta que meditação a curou da síndrome do pânico

Em seu perfil no Instagram, Boca Rosa já ultrapassa a marca de 12,6 milhões de seguidores e mostra que tem um carinho especial por cada um deles: “Tenho uma relação muito íntima na verdade, como eu sempre tive muito contato próximo com meus fãs, eu sinto que é como se um fizesse parte da vida do outro. Realmente eles me inspiram muito e eu motivo muito eles também. Isso para mim é um propósito que eu levo na minha vida”.

 

(Foto Destaque: Bianca Andrade fala sobre sua trajetória na internet: 'Cheguei quando tudo era mato'. Reprodução/Instagram)