Celebridades

Bianca Andrade nega boatos de affair com jogador “Eu nem conheço”

13 Jul 2022 - 16h11 | Atulizado em 13 Jul 2022 - 16h11
Bianca Andrade nega boatos de affair com jogador “Eu nem conheço”

Após ser apontada como novo affair do jogador do Palmeiras Joaquín Piquerez, Bianca Andrade se pronunciou em sua conta no Twitter na última terça-feira (12) negando o boato.

"Tô o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo pra respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda pq a galera é criativa. Tá f*da essa galera que cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade.” tweetou Bianca.

Bianca ainda brincou respondendo uma seguidora que concordou com a "criatividade" de quem criou a noticia fake, contando com o histórico de perfil de pessoas com que Boca Rosa costuma se relacionar: “ criativos mesmo mami arranjaram até um macho bonito logo pra ti”, Bianca respondeu em tom de brincadeira “hahahahhahahaha o que eu pego de cara feio e engraçado eu pego de mulher bonita e poderosa. Tô no lucro.” 


Bianca Andrade e Joaquín Piquerez (Foto:Reprodução/Instagram)


Além de Bianca negar no Twitter, para o portal uol esportes a assessoria do jogador também negou a informação do affair e disse que o atleta nunca encontrou Boca Rosa pessoalmente.

A dona do Boca Rosa Beauty, voltou recentemente de uma viagem de alguns dias que fez  à Fernando de Noronha com seu filho Cris. A criança é fruto do seu relacionamento com Fred, que chegou ao fim em abril deste ano. Fred é um dos maiores influenciadores de futebol nas redes sociais, é torcedor do Palmeiras e amigo de vários jogadores do clube, o que teria motivado a criação do boato envolvendo a empresária e o jogador do time, pois é o que ele torce. O boato, agora negado, rendeu algumas brincadeiras nas redes: "Agora o Fred muda de time", "Fred deixando de gostar do Palmeiras em 3,2,1…" e "A Bianca pegando os boy do time do coração do ex".

Foto destaque: Bianca Andrade Reprodução/Instagram