Bianca Andrade fez um desabafo nos stories das redes sociais e comentou a ausência de homens se manifestando sobre questões de estupro no Brasil. Na tarde da última quinta-feira (14), ela ressaltou alguns recentes casos que tomaram proporção nacional, mas foram completamente ignorados pela maioria dos rapazes.
"Acredito que eu como e uma influência pra tantas pessoas, não posso vir aqui falar só de coisas boas e perfumadas nas redes sociais, é extremamente necessário que a gente também tenha debates sérios como sociedade", iniciou a ex-BBB.
A influenciadora digital resolveu abordar o assunto publicamente após debater com amigos e sua terapeuta. Por saber o poder de seus meios de comunicação, a artista não quis se calar ao se questionar sobre o assunto e compartilhou seu ponto de vista.
"[Esse] outro lado acha que tá tudo uma merd*, que ninguém tá entendendo nada, que a gente tá retrocedendo, um outro lado meu que está em pânico. É meu papel trazer para vocês aqui, debates que eu tenho na minha vida. [Debati recentemente] Sobre tudo que tem acontecido com a mulher, os últimos casos [de estupro] que têm chocado muita gente, mas que é só o reflexo do que de fato acontece", lamentou Boca Rosa.
Bianca Andrade (Vídeo/Reprodução: Instagram)
Ela ainda falou sobre o fato dos homens não fazerem mais pra mudar essa situação. "O que os homens, que são os opressores, [...] estão fazendo para mudar? Porque de fato a gente [mulheres] não tem que fazer nada para mudar. Não tem que usar uma roupa diferente, falar algo diferente, não tem que ter nada no nosso comportamento, a gente tem que ser livre. Os opressores precisam debater tanto quanto muito mais a gente debate sobre, para ter uma evolução, para que a gente deixe de ser vítima um dia."
Recentemente, Bianca se separou do ex-jogador de futebol, Fred. Os dois tiveram um filho juntos, Cris de apenas 9 meses de vida.
Foto destaque: Bianca Andrade (Reprodução/GZH)