BBB

Big Brother Brasil: Descubra quem são os dez ex-BBBs mais seguidos no instagram

13 Jan 2022 - 17h12 | Atulizado em 13 Jan 2022 - 17h12
Big Brother Brasil: Descubra quem são os dez ex-BBBs mais seguidos no instagram

A vida dos participantes tem uma grande mudança com a entrada no reality e principalmente após a participação no programa. Muitos entram como anônimos e saem como celebridades com milhões de fãs espalhados pelo país, que esperam ansiosamente para acompanhar sua rotina fora da casa mais vigiada do Brasil. Uma das principais fontes de conteúdo dos ex-BBB's é o instagram. Abaixo, veja quem são os dez ex participantes mais seguidos da rede social.


Pocah, Viih Tube, Rafa Kalimann, Bianca Andrade, Manu Gavassi e Gabi Martins. (Reprodução/Instagram)


10° lugar: Gabi Martins
12,4 milhões de seguidores
A cantora esteve no BBB20 e conquistou o público pela simpatia e jeito meigo com quem tratava os concorrentes. Após o programa, a loira engatou um relacionamento com o cantor Tierry e estão juntos até hoje.

9° lugar: Gil do Vigor
14,7 milhões de seguidores
O economista esteve no BBB21 e levou o público à loucura com seus bordões e com sua alegria. Hoje, Gil faz o seu tão sonhado PhD na Universidade da Califórnia.

8° lugar: Manu Gavassi 
15,2 milhões de seguidores 
A famosa "Fada Sensata" participou do BBB20 e surpreendeu o público dentro e fora da casa pela sua criatividade e talento.

7° lugar: Pocah
15,4 milhões de seguidores
A funkeira chegou ao BBB21 como uma grande atração e ganhou muitos fãs ao mostrar seu jeito e personalidade ao longo do programa.

6° lugar: Bianca Andrade
16,9 milhões de seguidores
A blogueira sempre foi sucesso nas redes antes do programa e conquistou milhões de novos seguidores durante o BBB20. Após o reality, Boca Rosa teve um filho com o youtuber Fred "Desimpedidos" e continua produzindo conteúdos diários no instagram.

5° lugar: Viih Tube
22 milhões de seguidores
Youtuber desde a adolescência, Viih já tinha muitos seguidores nas redes mesmo antes do BBB21 e ganhou milhões de seguidores após sua entrada no reality, mesmo com seus altos e baixos durante o programa.

4° lugar: Rafa Kalimann
22,5 milhões de seguidores 
A influenciadora digital já havia conquistado milhões de seguidores antes do programa, mas sua personalidade e posicionamento fizeram com que ela conquistasse ainda mais seguidores.

 

"BBB22" terá seus participantes revelados nesta sexta (ig.com.br)

Relembre os cantores que já passaram pelo BBB (ig.com.br)

BBB 22: nova casa terá muitas cores, dois Big Fones e apenas um banheiro com chuveiro


3° lugar: Grazi Massafera 
24,5 milhões de seguidores
A vice-campeã do BBB5 conseguiu construir uma carreira de enorme sucesso no Brasil, hoje a atriz coleciona grandes trabalhos em novelas e minisséries.

2° lugar: Sabrina Sato
31 milhões de seguidores
Sabrina participou do BBB3 e conquistou o público pelo seu carisma. Após o reality, manteve sua carreira em grandes emissoras como apresentadora e voltou para a rede globo para o ano de 2022.

1° lugar: Juliette
33,1 milhões de seguidores
A dona da última edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire é considerada um fenômeno por grande parte do público que assistiu o programa no útlimo ano. Hoje, além de influenciadora e cantora, a rainha dos cactos segue firme nas redes sociais.

Foto Destaque: Juliette Freire, Gilberto Nogueira, Grazi Massafera e Sabrina Sato (Reprodução / Instagram)

Mais Lidas