#Vi no Insta

Big Fone faz parte da dinâmica da semana e vai tocar pela primeira vez no BBB 22

18 Fev 2022 - 10h05 | Atulizado em 18 Fev 2022 - 10h05
Big Fone faz parte da dinâmica da semana e vai tocar pela primeira vez no BBB 22

Com um novo líder, uma nova semana de dinâmicas começa no Big Brother Brasil 22, os dias a seguir prometem muitas emoções com direito a Big Fone tocando e divisão de grupos para indicações ao paredão.

É evidente que a casa mais vigiada do Brasil não é só uma casa, por mais que alguns participantes esqueçam, o BBB é um jogo, que vira e meche surpreende os brothers com novos desafios, que instigam intrigas e competições acirradas. Após a tão famosa e esperada prova do líder, vencida pelo brother Lucas Bissoli, está aberta a semana de dinâmicas, todo um cronograma já foi preparado e orquestrado para dar o que falar; lá dentro e aqui fora também.


Quadro com a dinâmica da semana no BBB2 (Foto: Reprodução/Gshow)


Na sexta feira (18) um enorme desafio: O Big Fone vai finalmente tocar nessa edição, e o corajoso que atender terá uma enorme responsabilidade: indicar alguém direto para o paredão. O mesmo poder do líder da semana estará nessa sexta nas mãos de um dos participantes, vale lembrar que isso acontecerá ao vivo no programa. Já no sábado (19) a prova do anjo dará o ar da graça na semana, os últimos vencedores foram a dupla Paulo André e Pedro Scooby, que tiveram poderes bem diferenciados e polêmicos na semana que passou.


Quadro (complementar) com o restante da dinâmica da semana (Foto: Reprodução/Gshow)


Por último, no domingo (20), mais um paredão triplo será formado. A ordem e requisitos para essa formação será: o anjo da semana escolherá alguém para ser imunizado, nada de auto imunização nessa semana. Depois o líder, como de costume, indicará um brother ou sister. Os brothers ainda terão mais algumas novidades... Normalmente cada pessoa se dirige ao confessionário e dá seu voto particular, ou precisa dar seu voto aberto ali na frente de todos, dessa vez a casa vai ser dividida em três grupos, e cada grupo precisará indicar, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos formados. O bate volta também vai acontecer, como de praxe. 

Foto destaque: Big Fone. Reprodução/Gshow.