Celebridades

Bil comenta sobre relação que tinham Marília Mendonça e Naiara Azevedo

19 Jan 2022 - 22h05 | Atulizado em 19 Jan 2022 - 22h05
Bil comenta sobre relação que tinham Marília Mendonça e Naiara Azevedo

Bil Araújo, ex BBB e ex fazendeiro, relembrou nesses últimos dias, quando foi segurança da eterna rainha da sofrencia, Marília Mendonça.

Acrebiano comentou sobre a época que trabalhou com a cantora Marília Mendonça: "Trabalhei um ano com a Marília, no começo da carreira dela, mas ela já era estourada... Ficava 24 horas com a Marília, onde ela ia eu ia junto. Era uma pessoa maravilhosa, a fama nunca subiu à cabeça". 

Em conversa no programa Fofocalizando, ele contou sobre as amizades de Marília, assunto que repercutiu após polêmica envolvendo Naiara e Marília: Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, sempre as três juntas, coladas. Naiara eu nunca vi junto dela, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marilía".


Naiara em suas redes sociais, antes do confinamento. (Reprodução/Instagram)


Polêmicas envolvendo as duas, começaram após ser anunciado que uma parceria delas seria lançada em fevereiro, durante o confinamento de Naiara no BBB22, sendo que foi gravada bem antes da tragédia envolvendo a Marília. O irmão de Marília se pronunciou falando que a cantora estava usando o nome  sua irmã para se promover e que a música tinha sido descartada ainda em 2020 por decisão de Marília. João,irmão da Marília comentou: “É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor. Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA."

A assessoria de Naiara comentou sobre o ocorrido:  “Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto “Juntas”, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data.  Aproveitando a gravação de seu projeto “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais”, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de “50 por cento”, tão aguardada pelos fãs há dois anos.”

Foto Destaque: Reprodução/Instagram