Reality

Bil vence Prova de Fogo pela segunda vez

12 Out 2021 - 10h55 | Atulizado em 12 Out 2021 - 10h55
Bil vence Prova de Fogo pela segunda vez

Em A Fazenda 13, Arcrebiano de Araújo, o Bil, venceu a Prova de Fogo. O modelo ultrapassou Dynho Alves e Victor Pecoraro e venceu a prova pela segunda vez nesta temporada. Com a conquista realizada neste domingo (10), o participante poderá mudar os rumos da próxima formação roça.


 Bil Araújo, ex-BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além dos derrrotados da dinâmica, Erasmo Viana e Solange Gomes também foram convocados para a nova estadia na baia. Nesta semana, os usuários do aplicativo Tik Tok decidiram que o dono do poder da chama vermelha terá peso dois na formação da roça, assim o seu voto será computado duas vezes.

 

https://inmagazine.com.br/post/Galvao-Bueno-chama-Neymar-de-idiota-em-transmissao-ao-vivo

https://inmagazine.com.br/post/Round-6-erros-em-traducoes-em-ingles-causa-grande-revolta-em-falantes-do-coreano

https://inmagazine.com.br/post/Kim-Kardashiam-solta-o-verbo-envolvendo-familia-e-vida-pessoal-em-programa-de-comedia

 

O poder da chama amarela seguirá sob sigilo e só será revelado ao público na formação da roça, que acontecerá nesta terça-feira (12). Bil terá acesso aos dois poderes e escolherá com qual deles deseja ficar e também quem será o destinatário da chama restante. Por causa da derrota na prova Dynho Alves e Victor Pecoraro serão os moradores da baia desta semana.

O ator convocou Erasmo Viana para a zona de risco e o dançarino optou por Solange Gomes, a ex-musa da banheira do Gugu. Assim, durante os próximos dias os confinados dividirão o espaço com o nosso conhecido e querido morador, o cavalo Colorado. Além disso, um destes jogadores será puxado para a berlinda de eliminação. Bil Araújo também está criando alguns ressentimentos dentro da casa, como com Dayane Mello, que expôs seu passado dizendo que ele é podre como pessoa, e irritando também a participante Aline com sua confiança que diz que ele está se achando a voz do Brasil.

Arcrebiano é conhecido por ser ex-participante de dois realitys globais antes de entrar no reality show rural da Rede Record, o Big Brother Brasil 2021 e o No Limite.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram