Música

Billboard: Beyoncé continua se destacando com “Break My Soul” e Lizzo mantém liderança

01 Ago 2022 - 20h23 | Atulizado em 01 Ago 2022 - 20h23
Billboard: Beyoncé continua se destacando com “Break My Soul” e Lizzo mantém liderança

 

Nas próximas semanas, o top 100 da Billboard será bastante movimentado. Isso porque, com seu hit “Break My Soul”, Beyoncé segue subindo posições nas paradas de sucesso. Sua melhor colocação no momento, atualizado na última semana, é a sexta posição. Por outro lado, Lizzo se mantém pela segunda semana consecutiva no topo, com “About Damn Time”.

A última sexta (29), marcou a estreia do álbum “Renaissance”, de Beyoncé. Isso aumenta as probabilidades de maiores visualizações em “Break My Soul”. Outro motivo que pode ajudar a cantora é que, na mesma semana, o visualizer da música foi postado nas redes também.


Beyoncé lançou "Renaissance" na última semana (Reprodução/Instagram)


Doja Cat e Post Malone, que fizeram parceria em “I Like You (A Happier Song)'', voltaram para o top 10 da Billboard. Na última sexta-feira (29), os artistas soltaram o clipe da música. Com um clima romântico nas imagens, a união dos dois vem rendendo sucesso nas paradas de sucesso, voltando mais uma vez para a nona colocação do ranking.

Outro artista que continua se mantendo no topo é Harry Styles, com as músicas de seu último álbum, “Harry’s House”. O hit “As It Was” apareceu novamente em segundo lugar, se mantendo desde a última semana. “Late Night Talking”, outro destaque da produção, subiu do nono lugar para o sétimo. “Harry’s House” continua dando bons frutos para o artista britânico.

Lizzo, pela segunda vez, coloca uma faixa na primeira prateleira da Billboard. Agora, com “About Damn Time”, a cantora conquistou 12,5 milhões de streams e a marca de 91,1 milhões de impressões na rádio. Em 2019, ela já havia dominado com “Truth Hurts”, que dominou o topo das paradas de sucesso por 7 semanas.

Outra conquista do ano para a cantora foi que, ela foi a primeira mulher a chegar no topo da Billboard,  no ano de 2022, com uma música solo e também como artista principal.


Foto Destaque: Billboard tem bela disputa entre Lizzo e Beyoncé (Reprodução/Instagram)