Música

Billie Eilish apresenta nova música ao vivo inspirada no Brasil

15 Jan 2022 - 12h46 | Atulizado em 15 Jan 2022 - 12h46
Billie Eilish apresenta nova música ao vivo inspirada no Brasil

A cantora americana Billie Eilish liberou na última quinta-feira (13) uma apresentação ao vivo da música "Billie Bossa Nova", canção inspirada no Brasil que faz parte do seu segundo álbum de estúdio intitulado "Happier Than Ever", lançado em julho do ano passado.

A apresentação ao vivo pode ser conferida no Youtube e faz parte de uma coleção de apresentações oficiais com patrocínio da empresa Vevo. 

O local escolhido para a gravação da performance foi o Crystal Ballroom situado no Hotel Biltmore em Los Angeles na Califórnia. Billie, ainda de cabelos loiros já que atualmente está com cabelos escuros, canta no salão decorado com plantas no estilo tropical, demonstrando mais referências a nacionalidade brasileira. 


Billie Elish ao anunciar a finalização do segundo álbum. (Foto:Reprodução/Instagram)


A Bossa Nova é um estilo de música brasileira que a cantora tem como referência e já declarou que é uma apreciadora do gênero. Aliás, pode ser comprovada pelo nome da canção - "Billie Bossa Nova".

Tom Jobim foi um artista brasileiro representante do gênero musical, que inclusive foi citado pela cantora em entrevista sobre o álbum. Billie Eilish disse na ocasião, "O álbum é muito influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. Também é inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”.

Confira abaixo a apresentação ao vivo liberada pela artista:


Billie Bossa Nova (Vídeo:Divulgação/Youtube)


As outras apresentações ao vivo também podem ser conferidas através do mesmo canal oficial da artista no Youtube

 

Imagem Destaque: Billie Eilish. Reprodução/Instagram

Mais Lidas