Música

Billie Eilish comenta sobre indicação ao Oscar 2022 no 'Late Night With Seth Meyers'

25 Fev 2022 - 10h07 | Atulizado em 25 Fev 2022 - 10h07
Billie Eilish comenta sobre indicação ao Oscar 2022 no 'Late Night With Seth Meyers'

Billie Eilish comenta sobre sua indicação ao Oscar 2022 com a música “No Time to Die” que produziu junto de seu irmão Finneas, a canção composta para o filme “007- Sem Tempo para Morrer” está concorrendo na categoria de “Melhor canção original” e compete com outros sucessos.

A cantora destacou sua surpresa ao encontrar Daniel Craig, artista que interpreta o clássico James Bond. “Quando eu o conheci, eu fiquei tipo ‘WOW’” e ainda completa entusiasmada “Ele é James Bond”. Em entrevista ao “Late Night With Seth Meyers” também foram destacados outros sucessos musicais da cantora, o processo de criação e o seu alcance dentro das plataformas de streaming.


Música "No Time to Die" (Reprodução/Billie Eilish).


A música foi produzida especialmente para o filme, a inspiração de Billie Eilish e Finneas veio através de uma prévia que fora disponibilizada para que dupla pudesse entender a essência do filme e potencializar a memória criativa de cada um, a abertura do filme foi vista em primeira mão pelos compositores que indagam: “Foi literalmente o que escreveu a música”. Alegando que a cena foi um incentivo crucial.

Além de “No Time to Die” do filme “007-Sem Tempo Para Morrer” por Billie, outras importantes indicações estão concorrendo também a categoria de “Melhor canção original”. Beyonce e Darius Scott Dixson estão na lista com a melodia de “Be Alive” introduzida no filme “King Richard”, outra nomeação é “Dos Oruguitas” por Sebastián Yatra presente na animação “Encanto”. “Dow To Joy” por Van Morrison introduzido em “Belfast” e a composição que fecha essas indicações é a música “Somehow You Do” composta por Reba McEntire para o filme “Four Good Days”.

O anúncio com o resultado oficial ocorrerá no dia 27 de março, a cerimônia do Oscar será apresentada por Wanda Sykes, Regina Hall e Amy Schumer. A edição de 2022 está com algumas modificações que podem agradar o público, a votação popular para duas categorias exclusivas é um destaque que já engaja os internautas.

Foto destaque: Entrevista de Billie Eilish. Reprodução/Twitter.