Celebridades

Billie Eilish respondeu depois de ser acusada de apelidar Cardi B de "estranha" em vídeo viral

04 Mai 2022 - 11h53 | Atulizado em 04 Mai 2022 - 11h53
Billie Eilish respondeu depois de ser acusada de apelidar Cardi B de

Nessa segunda-feira (02), Cardi B e Billie Eilish estiveram no Met Gala 2022 em Nova York. Logo após darem o que falar com seus looks, as duas viraram a notícia da noite pelo motivo de Billie aparentemente ter falado sobre Cardi.

De acordo com um vídeo publicado online, Billie apelidou Cardi B de “estranha” no decorrer de uma festa pós-Met Gala executada no Boom Boom Room, do The Standard. Neste meio tempo, as cantoras explicaram a polêmica:

"Eu odeio a internet porque um, como vocês transformam uma das festas mais iradas em drama?", Cardi B questionou no Twitter. "Dois, 'ocean eyes' é a música que eu toco para minha filha. Três, Billie é minha bebê, por**. Ontem, do Met à festa, tudo foi sem drama. Por que vocês querem transformar tudo em bagunça?"

E se essa cena não fosse o bastante para clarificar as coisas, Cardi B também partilhou mensagens de voz a meio dela e Billie. Desperto de spoiler: não há nenhum drama aqui.  

"Oh, meu Deus, eu estava tão preocupada que você visse isso", Billie falou em relação à manchete.

Cardi respondeu via mensagem de voz: "A internet está tentando nos dividir. Eles não entendem que você é meu bebê".

Polêmica de lado, tanto Cardi quanto a Billie também aparentaram ter uma noite memorável ao decorrer da participação do evento beneficente anual do Metropolitan Museum of Art Costume Institute.

Para a cerimônia do tapete vermelho, Cardi encantou em um vestido Versace diferenciado, que a largou dourada da cabeça até aos pés. Já Billie vestiu um vestido Gucci com mangas de renda junto com uma flor roxa.

Veja alguns dos looks do tapete vermelho:


Kim Kardashian & Pete Davidson: Kim vestindo Jean Louis (Foto: Divulgação/Getty Images)

Molly Sims: Vestindo Monique Lhuillier (Foto: Divulgação/Getty Images)

Chloe Fineman: Vestindo Miss Sohee (Foto: Divulgação/Getty Images)

Giveon: Vestindo Chanel (Foto: Divulgação/Getty Images)


Os convidados tinham que seguir o dress code “gilded glamour” do tema do MET Gala deste ano. O tema foi “In America: An Anthology of Fashion” (Na América: Uma Antologia da Moda, em tradução livre), que parte da homenagem à relevância e o poder que a moda americana tem.

 

Foto Destaque: Billie Eilish e Cardi B no tapete vermelho do Met Gala (Foto: Divulgação/Getty Images)

Mais Lidas