Celebridades

Billie Eilish revela: "Teria morrido de Covid-19 se não tivesse sido vacinada"

14 Dez 2021 - 21h16 | Atulizado em 14 Dez 2021 - 21h16
Billie Eilish revela:

A cantora Billie Eilish (19) revelou recentemente ter contraído Covid-19 em agosto e está viva graças á vacina. Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern na segunda-feira (13), a cantora revelou: "A vacina é incrível e também salvou Finneas [irmão/colaborador musical] de pegá-la; isso salvou meus pais de contaminar; salvou meus amigos de contaminar".

Billie ainda declarou que não estava nada bem com o vírus por dois meses e que ainda sente sequelas deixadas por ele, não reveladas. "Quero que fique claro que é por causa da vacina que estou bem", acrescentou. "Acho que se não fosse vacinada, eu teria morrido, porque foi ruim" completa. 


Billie Eilish é a cantora mais nova ganhadora do Grammy, aos 18 anos. (Foto:Reprodução/g1)

Em outubro, Eilish em entrevista para Jimmy Kimmel em seu programa, falou sobre o encontro que teve com a família real e sobre ter quebrado protocolos. Billie esteve em Londres no mês passado para a estreia de No Time to Die, revelou ter recebido uma lista completa de regras para se seguir no encontro, mas não acabou seguindo-os. 

Segundo a cantora, Kate Middleton e o Príncipe William foram bem amáveis, fazendo-a se sentir bem confortável para seguir os protocolos de, como, não cumprimentar nenhum membro da realeza com as mãos. "Eu tentei. Eu estava planejando isso. Mas eles eram tão normais. Eles me fizeram sentir tipo:'Oh, estou com medo. Eu não posso falar com eles. Eles foram muito elogiosos e me fizeram várias perguntas. Eles foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Não posso reclamar", disse a cantora em entrevista.


https://inmagazine.ig.com.br/post/Kim-Kardashian-e-aprovada-em-exame-para-se-tornar-advogada 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gabi-Martins-comemora-seus-25-anos 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Alok-fala-sobre-planos-de-viagens-com-filhos-e-esposa 


 

Na ocasião, Billie foi fotografada ao lado do casal real e também do Príncipe Charles, pai de William, na estreia repleta de celebridades. Ela foi vista descontraída, conversando e rindo com o neto da Rainha Elizabeth. A artista também foi fotografada apertando a mão de Kate.

 

Foto Destaque:Reprodução/RollingStones