Cinema/TV

Billy Porter será diretor de adaptação de filme para HBO Max

27 Out 2021 - 20h27 | Atulizado em 27 Out 2021 - 20h27
Billy Porter será diretor de adaptação de filme para HBO Max

Segundo o site de notícias ‘Deadline’ Billy Porter será diretor de adaptação do livro ‘Camp’ para HBO Max com produção da Warner Bros, atuando também como Mark, o diretor de teatro musical. O filme é sobre Randy Kappelhoff, um adolescente de 16 anos, que irá passar o verão num acampamento de adolescentes gays, o Camp Outland, e lá ele vai conhecer seus melhores amigos e eles vão se preparar para fazer um grande musical. 


Billy Porter anunciando no seu instagram que seria diretor da adaptação (Foto:Reprodução/Instagram)


E durante esse processo ele se apaixona por Hudson Aaronson-Lim, que é um cara que só se interessa por gays que performam a heteronormatividade e não faz ideia da existência de Randy que não é um gay heteronormativo, então o protagonista tem uma ideia para se aproximar do seu crush que é mudando sua natureza e se transformando em Del, um campista musculoso por mais que isso leve ao fim de sua participação no musical.Conforme o tempo passa Randy se questiona até que ponto é válido mudar por amor, questiona sua identidade, se perguntando se ele é realmente quem se transformou. 

 

O filme, que é uma adaptação baseada no romance YA de Lev Rosen, o roteiro é de Kit Williamson, e a produção por Dan Jinks ganhador do Oscar com ‘Beleza americana’ nos anos 2000. “Billy Porter, que tive a sorte de conhecer por mais 20 anos, é o diretor perfeito para essa história, que é hilariante e ao mesmo tempo comovente” declarou Jinks, que se diz estar emocionado em produzir “Eu gostaria que um filme como este existisse quando eu era criança. Estou emocionado por conseguirmos fazer isso agora”. 

 

https://inmagazine.com.br/post/Estreia-de-The-Voice-com-emocao-surpresas-e-musica-autoral

https://inmagazine.com.br/post/Trailer-da-serie-de-Cowboy-Bebop-da-Netflix-chega-e-traz-acao-e-bom-humor

https://inmagazine.com.br/post/Ao-infinito-e-alem-Pixar-divulga-primeiro-trailer-focado-no-personagem-Buzz

 

É sua segunda experiência como diretor após ‘What if?’ que ainda não foi lançada, como ator Porter tem três indicações para o Emmy com ‘Pose’ e o mais recente trabalho como a fada madrinha do novo filme ‘Cinderela’ da Amazon. 

Foto destaque: Billy Porter. Reprodução: Instagram