Celebridades

Bissexual, Anitta fala que não se apaixonaria por uma mulher

05 Mai 2023 - 12h59 | Atulizado em 05 Mai 2023 - 12h59
Bissexual, Anitta fala que não se apaixonaria por uma mulher

Anitta deu entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show para a Sirius XM, de Miami, EUA. Em uma conversa reveladora, a cantora falou que apesar de ser bissexual, acredita que não se apaixonaria por uma mulher. Ela também afirmou que não perde mais tempo com relacionamentos fadados ao fracasso.

"Agora estou mais seletiva. Não estou apaixonada agora. Já estive por muitas vezes. Mas hoje em dia sou muito diferente. Juro. Fiz terapia, e ter completado trinta anos de idade mudou tudo, é meio doido. Foi do nada." Confessou ela sobre a sua mudança de comportamento.


Anitta com Murda Beatz no Festival Coachella. (Reprodução/Instagram)


O apresentador do programa, perguntou a "poderosa" sobre a sua bissexualidade, e ela respondeu o seguinte: "Não fico com uma mulher faz tempo. Mas não acho que me apaixonaria por uma. Sempre foi uma coisa de diversão. Mas eu não digo 'nunca'. Não estou procurando agora, estou adorando estar sozinha. Amando. É tão bom estar sozinha! Eu até prefiro namorar do que ficar solteira, mas não desperdiço mais o meu tempo. Eu já fiz muito isso. Hoje prefiro ter mais tempo de qualidade comigo mesma do que passar tempo com qualquer pessoa." Refletiu a artista sobre o seu envolvimento com mulheres. Em 2019, a cantora disse que "ficava" com a sua bailarina Ohana Lefundes há cerca de 3 anos. 

 

Solteira desde 2022

Anitta está no time das "solteiras" desde que terminou o seu namoro com Murda Beatz, em Agosto de 2022. Inclusive, para quem não se lembra, ela já foi casada com o administrador de empresas, Thiago magalhães. Eles ficaram juntos 11 meses, no ano de 2018.  Ela também namorou o surfista Pedro Skoob, ex-marido da atriz Luana Piovanni. Teve um affair com Lucca Picon, irmão de Jade Picon. E houve rumores de que ela poderia estar "conhecendo melhor" Pipo Marques, filho do vocalista do grupo Chiclete com Banana, Bell Marques. Mas ela não confirmou.

 

Imagem em destaque: A cantora Anitta. (Reprodução/Instagram)