Música

“Blank Space” da Taylor Swift ultrapassa marca de 3 bilhões de visualizações no YouTube

18 Jul 2022 - 16h39 | Atulizado em 18 Jul 2022 - 16h39
“Blank Space” da Taylor Swift ultrapassa marca de 3 bilhões de visualizações no YouTube

Taylor Swift é uma das cantoras mais prestigiadas do mundo. Com uma legião de fãs obcecados pela a artista e grandes sucessos em sua carreira, fica explícita a influência de Taylor na indústria. A importância dela se comprova com mais essa nova conquista, o clipe de “Blank Space” passou da marca de 3 bilhões de visualizações no YouTube. Essa é uma conquista muito expressiva, e que se torna mais impactante por Taylor Swift ser a única artista feminina com 2 clipes solo batendo essa grande marca. O outro clipe da cantora, que bateu a marca de 3 bilhões, é “Shake It Off”. 


Assista ao clipe de "Blank Space" (Reprodução: YouTube)


Dona de diversos hits, como “You Belong With Me”, “Look What You Made Me Do” e “Wildest Dream”, sem contar com os sucessos citados pelas marcas. Taylor é uma considerada uma das artistas mais importantes do mundo, além de cantora, ela é compositora, produtora e diretora. Conhecida por seus grandes sucessos, a artista é amada por suas músicas e faz bastante sucesso pelo mundo. 


A cantora gravando no estúdio (Reprodução: Instagram)


Além de seu sucesso no mundo musical, a loirinha já se aventurou nas telonas. Taylor já participou de três longas, são eles “Idas e vindas do amor”, “O doador de memórias” e “Cats”. Apesar desse último ser massacrado por fãs e crítica especializadas, a cantora já foi escalada para o novo filme de David O. Russel, chamado “Amsterdam”. O longa conta com um elenco de peso, além da cantora, o filme tem Margot Robbie, Christian Bale, Anya Taylor-Joy, Robert De Niro, Zoe Saldana, Rami Malek e Michael Shannon. A obra tem estreia prevista para 4 de novembro. 

Com uma carreira consolidada e buscando seu espaço em outras indústrias é inegável que Taylor Swift é uma das grandes artistas dos últimos anos. Com mais essa marca notável atingida e seus grandes hits, todo lugar que a cantora passa atrai seus milhares de fãs e anima com suas músicas consagradas. 

 

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução/Getty Images