Moda

Bolsa Wayne Taylor vira inspiração após ser utilizada pela realeza

24 Mar 2022 - 17h30 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 17h30
Bolsa Wayne Taylor vira inspiração após ser utilizada pela realeza

Uma das mais novas tendências é o vintage, que vem crescendo desde a aparição da moda consciente em 2022, visto que, peças de roupa das décadas:  20; 30; 40; 50 e 60, serem reutilizadas, renovadas é uma forma de sustentabilidade. Essa pauta ganhou espaço devido ao movimento slow fashion, que as maisons: Louis Vuitton, Chanel  e Balenciaga reproduziram, com itens vintage.

E agora com a bolsa Wayne Taylor não foi diferente. Um item totalmente atemporal, que se tornou fashion, principalmente após a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, aparecer utilizando uma em tom alaranjado, produzida manualmente no Japão, com tricô de ráfia e miçangas de plástico.

A bolsa chama bastante atenção por ser uma peça de 60 anos atrás, além de ser muito linda, faz jus ao formato retangular no estilo de it-bags clássicas, como a 2.55 da Chanel.

A bolsa é uma inspiração também pelo fato de ser uma mistura de clássico com elegância e versatilidade. O item de antiguidade é produzido com um fecho dourado metálico e um allure rústico da alça em madeira, esses detalhes trouxeram um charme à duquesa.


(Kate Middleton usa bolsa vintage em visita à escola na Jamaica. Foto/ Getty Images).


Ela foi flagrada com muita elegância, utilizando um conjunto branco de alfaiataria da Alexander McQueen, saltos Jimmy Choo, e uma camisa laranja da marca londrina Ridley, no mesmo tom da Wayne Taylor.


(Kate arrasa em um lindo terno branco para o segundo dia na Jamaica. Foto/ Getty Imagens).


A Wayne Taylor utilizada por Kate Middleton é avaliada em £229,00 (quase R$ 1,5 mil), na plataforma de retail vintage, Willow Hilson. Mas você pode comprar uma bolsa em formato retangular e se inspirar nessa peça fashion que complementa totalmente o look.

Foto destaque: A nova bolsa vintage de Kate Middleton é a inspiração para acessórios nesta temporada. Reprodução/ Getty Images.