Moda

Bolsa do momento: confira o mais novo acessório da Gucci

27 Mai 2022 - 16h24 | Atulizado em 27 Mai 2022 - 16h24
Bolsa do momento: confira o mais novo acessório da Gucci

Em novembro de 2021, foi apresentado pela grife de luxo Gucci, na coleção Love Parade, a bolsa que se tornou a queridinha no mundo da moda.

A coleção conta com a Gucci Blondie, que é o fruto de uma releitura de clássicos já lançados pela marca. A bolsa teve sua aparição em Los Angeles, em novembro de 2021. Confira abaixo o vídeo de prévia:



O modelo foi idealizado pelo diretor criativo Alessandro Michele e pelo diretor de arte Christopher Simmonds da Gucci e a captura das imagens foram feitas por Angelo Pennetta. O objetivo dessa nova campanha é revelar momentos chiques e famosos da cidade de Nova York. No próprio vídeo é possível ver o quanto esse modelo combina com ambientes, looks e pessoas diferentes.

Essa coleção foi feita inspirada nos designes de arquivos dos anos 1970, mas a releitura foi planejada justamente para incorporar as tendências contemporâneas e promover uma pegada mais atemporal.


Coleção Gucci Blondie (Reprodução/Divulgação)


Essa releitura vai ter uma cartela de cor diversificada, para combinar com cada estilo e ocasião. Além da cor, a bolsa também vai ser produzida em formatos e tamanhos diferentes.

A Gucci Blondie pode ser usada como Messenger no ombro ou atravessada ao corpo. Essa coleção também foi pensada para quem não curte muito bolsas grandes, pois haverá uma versão menor com a alça feita com correntes, para ficar semelhante a uma clutch.


Coleção Gucci Blondie (Reprodução/Divulgação)


Para celebrar esta peça que já nasceu icônica, a Gucci apresenta uma campanha que praticamente é uma carta de amor à cidade de Nova York e seus pontos mais famosos.

A coleção já é icônica, devido a sua diversidade e autenticidade, mas a Gucci fez questão de deixar o lançamento marcante, através das fotos divulgadas em pontos especiais da cidade de Nova York.

 

Foto de Destaque: Coleção Gucci Blondie. Reprodução/Divulgação.