BBB

'Bora botar essa casa pra ferver', diz Larissa após entrar na Casa de Vidro do BBB22

11 Fev 2022 - 15h44 | Atulizado em 11 Fev 2022 - 15h44
'Bora botar essa casa pra ferver', diz Larissa após entrar na Casa de Vidro do BBB22

A casa mais vigiada do Brasil ganhou mais dois novos participantes, nesta sexta-feira (11), para a estreia da Casa de Vidro.  A pernambucana Larissa, 25 anos, é influenciadora digital e mora em Limoeiro, município de Recife. A jovem já chegou muito animada e colocando fogo no parquinho ao conversar com os outros participantes da casa que era chegado o momento de agir. "Bora botar essa casa pra ferver", disse a nova participante.

Em seguida, Pedro Scooby alertou a participante que durante a semana houveram muitos conflitos entre os confinados no Jogo da Discórdia.

Junto com o curitibano Gustavo, 31 anos, formado em direito, os brothers deram início a séries de questionamentos, como por exemplo se o ex-participante Rodrigo havia saído com alta rejeição. Eliézer já logo perguntou, "então ele não saiu cancelado", disse ao ouvir de Gustavo que o público de casa queria a permanência do ex-bbb.

Outro alerta feito por Larissa foi em especial a Arthur Aguiar. "Você falou que nada estava acontecendo. Você lembra, quando estavam aqui na grama?", relembrou. 


Novos participantes no BBB22 entram para a Casa de Vidro e conversam com os brothers da casa (Foto: Reprodução/Instagram)


"Ah, mas vocês perderam muita coisa também", disse Jade Picon ao destacar os dias de confinamentos dos novos brothers na Casa de Vidro por não saber das atualizações sobre o que tem acontecido no BBB22.

Para dar um agito na casa do BBB, o público vai definir através de uma votação se os dois participantes vão entrar ou não no BBB. O resultado da votação é no domingo (13), antes da formação do paredão. Larissa e Gustavo podem ser os dois novos moradores do time Pipoca.

 O apresentador Tadeu Schmidt alertou que,se a dupla entrar no BBB22, ela estará imune no paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. "Não é uma indicação, é mais um voto da casa" . Parece que agora o jogo começou!

Foto Destaque: Participante Larissa Tomasia. Reprodução/Instagram