Celebridades

Bradley Cooper revela ter quase se aposentado durante pandemia

26 Jan 2022 - 19h08 | Atulizado em 26 Jan 2022 - 19h08
Bradley Cooper revela ter quase se aposentado durante pandemia

Bradley Cooper revelou em uma entrevista exclusiva para o site da revista Variety que quase desistiu de sua carreira em Hollywood antes de receber uma proposta do diretor Paul Thomas Anderson para atuar no filme 'Licorice Pizza'. O ator expôs os motivos por trás de sua decisão em seguir atuando.

Aos 47 anos e com oito indicações ao Oscar em seu currículo, e sendo um dos atores mais cobiçado de hollywood, bradley Cooper em conversa com o ator Mahershala Ali, comentou sobre a decisão de se manter na telas por mais algum tempo. 

"A razão pela qual eu não desisti de atuar é Paul Thomas Anderson, especificamente." disse Cooper. “Quando ele me ligou para me chamar para esse filme… Olha, Mahershala, eu acho que teria me contentado em apenas abrir uma porta nesse filme. Eu faria qualquer coisa”. 

Ele acrescentou que o cineasta lhe ensinou "coisas que ele nunca soube" no set, com o ator chamando-o de incrível:

"Passei três semanas com o Paul. Vi todos os testes de câmeras. Ele me ensinou sobre lentes, coisas que nunca soube. Ele é incrível”.


Brandley Cooper atuando em cena do filme Licorice Pizza. (Foto: reprodução/ trailer)


O comédia-drama Licorice Pizza, que foi lançado no ano passado, segue a história de Alana Kane (Alana Haim) e Gary Valentine (Cooper Hoffman) crescendo e correndo por aí navegando pelo primeiro amor no Vale de San Fernando em 1973.

Bradley acrescentou na entrevista que não faz o teste para um papel desde 2012, entretanto seu estrelato não subiu à cabeça, pois ele reconheceu que ficaria feliz em "fazer um teste amanhã".

Enquanto isso, ele tem sido um enorme sucesso como ator e diretor, mais proeminente por seu filme com Lady Gaga, A Star Is Born. E revelou que pretente voltar a dirigir a sua próxima produção na realização, a longa-metragem intitulada “Maestro” para a netflix, que está previsto para começar a ser filmado em Maio deste ano.

“Desde criança que eu queria ser maestro”, disse Cooper a Ali sobre o novo filme. “Eu fiquei obcecado com isso, e cheguei a pedir uma batuta ao Pai Natal, quando tinha 8 anos”. Steven Spielberg foi originalmente contratado para realizar um drama biográfico de Leonard Bernstein e recrutou Cooper como protagonista. Cooper estava no entanto saindo de “A Star Is Born” e na altura os seus interesses estavam mais focados em escrever e realizar filmes, do que apenas assumir um papel de ator para outra pessoa, até mesmo se essa pessoa fosse Spielberg. O ator pediu assim ao realizador se podia assumir o argumento e a realização, e foi assim que o lendário Spielberg entregou o filme a Cooper.

Enquanto o filme ainda não tem suas gravações iniciada e nem data de estreia prevista, Cooper está trabalhando atualmente em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, no qual volta a dublar o guaxinim desbocado Rocket.

 

Foto destaque: Brandley Cooper. Reprodução/ Getty images