Esportes

Bragantino e Palmeiras só empatam em jogo dos classificados

21 Mar 2022 - 09h27 | Atulizado em 21 Mar 2022 - 09h27
Bragantino e Palmeiras só empatam em jogo dos classificados

Pela última rodada do Campeonato Paulista, Bragantino e Palmeiras empataram por 1 a 1, Helinho marcou o gol da equipe da casa e Deyverson deixou tudo igual para a equipe alviverde, o atacante palmeirense foi expulso dois minutos após o gol, ao reclamar de forma acintosa com o árbitro da partida sobre uma falta marcada contra o verdão.
Já classificados para as quartas de final, Red Bull Bragantino e Palmeiras aproveitaram a partida para dar rodagem ao elenco e poupar os titulares pensando na próxima fase da competição.


Atuesta na partida Bragantino x Palmeiras (Foto:Reprodução/Cesar Greco)


Apesar de entrarem em campo sem os principais titulares, Red Bull Bragantino e Palmeiras fizeram uma partida bastante movimentada. Jogando em casa, o Braga tratou de pressionar a equipe alviverde desde o início. Com o domínio do jogo, o Massa Bruta abriu o placar aos 25 minutos, após bela jogada de Sorriso, Marcelo Lomba defendeu mas o rebote ficou nos pés de Helinho, que finalizou firme para marcar. Após levar o gol, o Palmeiras acordou no jogo, e teve duas grandes oportunidades de empatar a partida, a primeira com Atuesta e a segunda com Gabriel Veron, as duas finalizações pararam na defesa do Braga.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com o domínio da partida em busca do empate. Rafael Navarro teve a oportunidade de marcar o primeiro gol alviverde no jogo, após receber sozinho, o atacante do Palmeiras finalizou fraco nas mãos de Maycon. Apesar de não fazer uma boa partida, foi Navarro que sofreu o pênalti que deu o empate ao verdão, em disputa com o goleiro Maycon, o atacante palmeirense foi derrubado dentro da grande área, após consulta no VAR, o árbitro da partida sinalizou a penalidade para a equipe palmeirense. Deyverson foi para a cobrança e empatou a partida para o Palmeiras. Dois minutos após marcar, Deyverson foi expulso após reclamar de uma falta marcada contra a equipe alviverde.

O Palmeiras terminou a fase de pontos na liderança geral da competição e líder do grupo C, a equipe alviverde terminou a primeira fase invicta. O Bragantino ficou na liderança do grupo A, com 20 pontos.

As duas equipes entram em campo na próxima quarta-feira. O Bragantino recebe o Santo André, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid. Já o Palmeiras recebe o Ituano às 21h35, no Allianz Parque. Todos os confrontos serão decididos em partida única.

Foto Destaque: Breno Lopes cercado pelos jogadores do Bragantino  Reprodução/Cesar Greco

Mais Lidas