#Vi no Insta

Branca Feres se casa com Gustavo Frota em cerimônia religiosa no Rio

12 Out 2021 - 14h10 | Atulizado em 12 Out 2021 - 14h10
Branca Feres se casa com Gustavo Frota em cerimônia religiosa no Rio

Após remarcarem o casamento duas vezes em Portugal e uma vez no Rio de Janeiro- ambos por causa da pandemia-, finalmente Branca Feres e Gustavo Frota subiram ao altar na tarde de segunda-feira (11), em Guaratiba, no Rio de Janeiro. '' Eu nem acredito que realmente esse dia chegou'', contou a ex atleta.

https://inmagazine.com.br/post/Duda-Reis-descarta-chance-de-namoro-apos-Joao-Guilherme-revelar-amizade-colorida

https://inmagazine.com.br/post/Galvao-Bueno-chama-Neymar-de-idiota-em-transmissao-ao-vivo

https://inmagazine.com.br/post/Camisa-colorida-algumas-inspiracoes-para-combinar-a-peca

Com um vestido rendado e mangas longas, assinado por Patricia Bonaldi, Branca disse ''sim'' ao executivo do mercado financeiro sob os olhares atentos de amigos e familiares. A cerimônia religiosa civil já havia sido realizada em maio na casa do casal.

''O casamento seria em Portugal, há dois anos, perto da aldeia onde nosso avô nasceu, o grande patriarca da nossa família, e ele estaria lá. Mas neste meio tempo, ele veio a falecer de Covid e eu engravidei, tive o Isaac... é uma renovação. No meu casamento, a Branca entrou com o vovô Basílio, e desta vez estou entrando com o Mau e o Isaac. É superemocionante e simbólico pra gente e pra nossa família. Estou muito feliz que a Branca está casando, o Guga é muito especial e ela merece alguém assim do lado dela. Ela é a pessoa mais incrível do mundo, generosa, pura. Merece muito ser feliz''. derrete-se Bia.


(Foto: Jair Leite)


 

Foto Destaque: Jair Leite