Cinema/TV

Branca de Neve e os Sete Anões: Peter Dinklage crítica adaptação live action “nenhuma ofensa a ninguém"

25 Jan 2022 - 14h44 | Atulizado em 25 Jan 2022 - 14h44
Branca de Neve e os Sete Anões: Peter Dinklage crítica adaptação live action “nenhuma ofensa a ninguém

Continuando a nova onda de adaptações em live action dos filmes clássicos da Disney, foi anunciado há um tempo atrás que Branca de Neve e os Sete Anões já está sendo produzido.

Durante uma participação no podcast WTF with Marc Maron, Peter Dinklage, famoso por seu papel de Tyrion Lannister na série Game of Thrones, criticou o papel dos Sete Anões na história.

Literalmente nenhuma ofensa a ninguém, mas eu fiquei um pouco chocado quando eles ficaram orgulhosos em escalar uma atriz latina como a Branca de Neve, mas você ainda está contando a história da Branca de Neve e os Sete Anões,” disse Dinklage. “De um passo para trás e veja o que você está fazendo ali. Não faz sentido para mim. Você é progressivo de uma forma, mas aí então ainda está contando essa história retrógrada para ****** sobre sete anões morando juntos em uma caverna, que ***** você está fazendo, cara? Eu não fiz nada para avançar a causa de tudo o que já disse? Acho que não sou barulhento o bastante

Mesmo assim o ator não acredita que o filme simplesmente deva ser cancelado e descartado mas que possa trazer uma versão diferente para a participação dos personagens

Se você contar a história da Branca de Neve em uma versão mais ******, legal ou progressiva? Vamos lá, estou dentro


Arte feita por fã que imagina Gal Gadot como a Rainha Má (Reprodução: Instagram / @gal_gadot)


Apesar de já estar sendo bastante falado, o filme ainda está no começo de sua produção e com pouquíssimos detalhes divulgados mas já temos 3 atores confirmados oficialmente no elenco.

Rachel Zegler, famosa por Amor, Sublime Amor (2021), interpretará Branca de Neve, enquanto Gal Gadot, famosa por Mulher-Maravilha (2017), interpretará a Rainha Má. O terceiro ator confirmado foi Andrew Burnap, famoso por As Estrelas Brilham na Cidade (2018), em um papel ainda não revelado. A direção está com Marc Webb que dirigiu anteriormente, O Espetacular Homem-Aranha (2012).

Foto destaque: Reprodução / F5 - Folha

Mais Lidas