Os modelos de bolsa da maison Burberry sempre fizeram um sucesso e dessa vez não será diferente. O designer criativo da marca, Riccardo Tisci, criou a Lola Bag e o acessório foi inspirado na TB de Thomas Burberry. Entretanto, a reprodução é bem mais sofisticada e diversa. Admire os detalhes:
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A mais nova bolsa da marca de grife é conceituada em diversos quesitos. O acessório é extremamente variável, trazendo algumas opções de cores, que fazem toda a elegância e criatividade de um look, você pode tê-la desde o camel clássico, preto, até cores mais ousadas como o azul e rosa em couro.
Além disso, os tamanhos da bag são versáteis. Tem os menores, como o satchel à tiracolo, mas também há modelos da Lola bag em formato bucket. Confira:
(Lola Bag. Foto/ Divulgação/ Burberry)
Quanto a elaboração da criação Riccardo Tisci ressalta: “Para a campanha, queria muito celebrar essa atitude e todas as facetas que compõem a mulher Burberry, então junto com Torso, criamos um mundo de fantasia onde ela é livre para expor sua força e ser capturada em toda a sua beleza de todos os ângulos.”
A campanha conta com a presença de Bella Hadid, Lourdes “Lola” Leon, Jourdan Dunn e Ella Richards que acrescentaram a essência que a marca quer passar. Observe:
O cenário criado pela estilista parisiense Suzanne Koller retrata simbologias clássicas da grife, como o hipismo, as cores, e os cavalos mecânicos nos quais as modelos estavam em cima. A campanha foi fotografada pela companhia Torso Solutions.
Lola Bag é uma reprodução muito bem elaborada e investida, porque além de contar com a presença de celebridades, a campanha também anunciou que abrirá lojas Pop-Ups em várias cidades, como Paris, Londres, Filadélfia e Nova Delhi, além disso duas cidades brasileiras serão prestigiadas com essa novidade, no Shopping Iguatemi e no JK.
As lojas tem previsão de ficarem prontas entre abril e final de agosto. Fica ligada e garanta a sua mais nova bag chiquérrima.
Foto destaque: Lola Bag. Foto/ Divulgação/ Burberry.