Notícias

Brasileira deixa estudos em Campinas e vai morar em Nova Iorque para realizar o sonho de ser fotógrafa

21 Dez 2021 - 09h22 | Atulizado em 21 Dez 2021 - 09h22
Brasileira deixa estudos em Campinas e vai morar em Nova Iorque para realizar o sonho de ser fotógrafa

Nova Iorque é o centro da maior área metropolitana dos Estados Unidos, com culturas, tradições e costumes completando origens do mundo todo, por isso, não atrai somente turistas, como também pessoas que desejam mudar de vida. Você seria capaz de largar tudo no Brasil para se aventurar em solo norte-americano e viver por meio da arte?

A arte é o que nos motiva, que nos impulsiona para frente, que faz os indivíduos se expressarem, e isso pode ser feito através da pintura, escultura, bordado, canto, atuação, fotografia, dentre tantas outras possibilidades. Queren Bossone, de Maringá, deixou de lado o curso de ‘Contabilidade’ para se tornar fotógrafa em Nova Iorque, mas enfrentou muitos obstáculos.

Quando mais nova, saiu do interior do Paraná e foi se aventurar em Campinas, onde ingressou na faculdade, mas pouco tempo depois o destino a levou para São Paulo, e Queren Bossone se tornou atriz por meio da Escola Wolf Maya. Depois disso, teve a certeza de que é movida pela arte, mas a atuação não faz o seu coração bater tão forte quanto a fotografia.


Queren Bossane em Nova Iorque. (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)


Primeiros dias em Nova Iorque e sucesso nas redes sociais

Queren Bossone afirma que seria mais fácil voltar para sua terra natal, ter uma vida pacata e construir uma família, como a maioria dos habitantes da região, mas a vontade de correr atrás dos próprios sonhos sempre falou mais alto. Sem medo de desafios, Queren se mudou para Nova Iorque em 2020, quando a pandemia do coronavírus estava agredindo o país incansavelmente.

Precisando encarar uma quarentena pesada e a saudade da família, Queren pensou em desistir, mas buscou forças em seus ideais e hoje está realizada. Queren Bossone é fotógrafa, ama fotografar retratos, acima de tudo, e estuda design gráfico. Além disso, faz fotos de residentes da cidade, turistas, paisagens e cliques sobre o universo fashion.

Coreia do Norte proíbe demonstrações de alegria

Supertufão nas Filipinas deixa milhares de desabrigados

Datafolha divulga intenções de votos para as eleições presidenciais


Agora, usa a internet para incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, e compartilha com mais de seus 230 mil seguidores no Instagram todos os desafios e deleites de uma brasileira arriscando a vida fora do país. Faça parte deste número, com certeza Queren Bossone te inspirará a sair da zona de conforto.

Foto Destaque: Queren Bossane em Nova Iorque. Reprodução/ Arquivo Pessoal