Esportes

Brasileirão: São Paulo recebe Flamengo no Morumbi

05 Ago 2022 - 22h04 | Atulizado em 05 Ago 2022 - 22h04
Brasileirão: São Paulo recebe Flamengo no Morumbi

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste sábado (06) às 20h30 no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambas as equipes jogaram competições continentais no meio da semana. O São Paulo recebeu o Ceará pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana e venceu por 1 a 0. O clube paulista vem de resultados positivos nos torneios eliminatórios. Pela Copa do Brasil, desclassificou o Palmeiras no Allianz Parque. Com o foco em outras competições, o Tricolor se encontra na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, e não vence na competição há cinco jogos. A última partida foi contra o Athletico-PR por 1 a 0.

Em relação a desfalques, o São Paulo não poderá contar com Luciano e Luizão, que cumprem suspensão por terceiro amarelo. Além da dupla, Jandrei, Arboleda e Caio estão no departamento médico e não serão relacionados. Luan e André Anderson também seguem fora. A notícia boa para os torcedores é que Patrick e Alisson devem voltar ao time para a partida contra o Flamengo.

Já o Rubro-Negro carioca, vem embalado por uma grande vitória por 2 a 0 contra o Corinthians em Itaquera, pelas quartas de final da Libertadores. A equipe comandada pelo técnico Dorival Junior, que vem de uma sequência de oito vitórias seguidas no Brasileirão, deve vir com o time de suplentes para enfrentar o São Paulo. A equipe deve vir semelhante à que teve um ótimo desempenho na última rodada, quando enfrentou o Atlético-GO e aplicou uma goleada de 4 a 1. O Flamengo ocupa a quinta colocação na tabela da competição, com 33 pontos.


Flamengo venceu por 3 a 1 no Maracanã, no primeiro turno da competição. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


A partida terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações:

São Paulo
Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Talles Costa e Reinaldo; Nikão, Marcos Guilherme e Calleri. 

Técnico: Rogério Ceni

Flamengo
Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho. 

Técnico: Dorival Júnior

 

Foto Destaque: São Paulo e Flamengo voltam e se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro. Rubens Chiri/São Paulo

Mais Lidas