Moda

Brasileiras brilham ao lado de outras celebridades no Festival de Cannes

26 Mai 2022 - 14h00 | Atulizado em 26 Mai 2022 - 14h00
Brasileiras brilham ao lado de outras celebridades no Festival de Cannes

O Festival de Cinema de Cannes está mais diverso do que nunca, assim como algumas premiações receberam brasileiros e latinos em seus eventos, um dos festivais mais importantes do mundo também abriu as portas para a diversidade. Rafa Kalimann investiu no vestido rosa brilhante da marca Hamda Al Fahim. Já a modelo Izabel Goulart investiu no pretinho nada básico produzido pelo designer David Koma, seguida de sua colega de passarela Adriana Lima que buscou um vestido que valorizasse suas curvas da terceira gestação, o design é um original Nicolas Jebran. 

O destaque da noite foi a estreia do filme Elvis, que narra a vida do rei do rock & roll e astro de Hollywood. Pelo o que parece a atuação de Austin Butler como Elvis impressionou o público que se arrepiou com as danças frenéticas feitas pelo o mesmo na atuação, o elenco ainda conta com Tom Hanks. 

Quem também chamou atenção no tapete vermelho foi a namorada de Austin Butler e filha da supermodelo Cindy Crawford, Kaia Gerber. Além de encantar com seu look slim vermelho produzido pela marca francesa Celine, Kaia se mostrou muito orgulhosa do namorado após a exibição do filme. 


Kaia Gerber e Austin Butler compartilham beijo apaixonado no tapete vermelho (Rreprodução/Backgrid)

Kaia Gerber e Austin Butler compartilham beijo apaixonado no tapete vermelho (Reprodução/Backgrid)


Outro filme que teve estreia na noite foi The Stars at Noon, baseado no livro de Denis Johnson que mergulha na história da Revolução da Nicarágua no ano de 1984. O filme é protagonizado pela atriz Margaret Qualley, que teve destaque recentemente na série Maid produzida pela Netflix, e pelo ator britânico Joe Alwayn, namorado da estrela do pop, folk e country Taylor Swift. 


(Reprodução/GettyImages)

Joe Alwyn e Margaret Qualley promovendo seu novo filme (Reprodução/GettyImages)


Muitos foram os destaques da noite, porém, o que não poderia faltar é um design da coleção Pink da Maison Valentino.


Modelo sueca Elsa Hosk vestindo Maison Valentino (Reprodução/Instagram)

Modelo sueca Elsa Hosk vestindo Maison Valentino (Reprodução/Instagram)


A coleção vem chamando bastante atenção por sempre estar presente nos eventos mais importantes das celebridades. Quem apostou dessa vez no rosa foi a modelo sueca Elsa Hosk, também aderindo a moda das luvas. 

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann, Izabel Goulart e Adriana Lima respectivamente no tapete vermelho. Reprodução/ GettyImages