Moda

Brasilidade Fantástica: Confira os destaques do baile da Vogue 2022

01 Mai 2022 - 14h15 | Atulizado em 01 Mai 2022 - 14h15
Brasilidade Fantástica: Confira os destaques do baile da Vogue 2022

Aconteceu na última sexta (29), no hotel Copacabana Palace, o baile Vogue, com o tema “Brasilidade Fantástica”. A festa é considerada uma das mais tradicionais no mundo da moda e esse ano foi realizado em um dos mais importantes hotéis do Brasil, em frente a privilegiada praia de Copacabana.

Os convidados esbanjaram brilho, criatividade e sensualidade. A própria Vogue orientou que fossem usados volumes inesperados na composição dos looks, adicionalmente, poderiam usar e abusar das texturas, paetês, caudas e alfaiatarias nada óbvias. Pode-se observar que os convidados seguiram à risca essas recomendações.


Look pomposo de Sabrina Sato na festa Vogue (Foto: Reprodução/Instagram)


Além dos looks ousados e super festivos, as celebridades contaram com acessórios que ajudaram a compor o visual. Elas apostaram em botas, makes, unhas e cabelos desconstruídos. Tudo para chamar a atenção e arrasar na festa com um estilo único e extravagante.

Brasilidade fantástica celebra a arte, o ritmo, a alegria do povo brasileiro. O modernismo foi um dos pontos observados na festa, que foi considerada a mais fashionista do ano e se destacou desde a decoração do local, até nos estilos impecáveis usados pelas celebridades.

Os convidados desfilaram seus looks excêntricos e cheios de personalidades artísticas. Tais Araújo usou um vestido Gucci, coberto de plumas e renda com um longo decote no peito, todo off-white e um adereço nos cabelos.


Visual único de Tais Araújo (Foto: Reprodução/Purepeople)


Da mesma forma, as celebridades da música marcaram presença na festa. A cantora Ivete Sangalo arrasou com um visual florido e decotado da grife Saint Laurent. Veveta, como é conhecida, foi uma das principais atrações do evento.


Ivete Sangalo veste Saint Laurent (Foto: Reprodução/MCZ10)


Os homens também se destacaram na celebração. O atleta Paulo André, vice campeão do BBB 22, vestiu Balmain, tranças afro no cabelo e foi ovasionado ao aparecer com um estilo arrojado e elegante. Seu visual foi considerado um dos melhores da noite.


Look arrojado do atleta Paulo André (Foto: Reprodução/Gshow)


O evento foi um verdadeiro show artístico, onde homens e mulheres apostaram toda a criatividade na composição da imagem.

Foto destaque: Baile Vogue 2022 no Copacabana Palace.