Reality

Brenda Paixão e Karol Menezes protagonizam discussão acalorada

14 Mai 2022 - 16h48 | Atulizado em 14 Mai 2022 - 16h48
Brenda Paixão e Karol Menezes protagonizam discussão acalorada

Vários acertos de contas seguidos de discussões acaloradas marcaram a tarde de sexta (13) no Power Couple Brasil, os casais da vez eram Brenda e Matheus, juntos de Karol e Mussunzinho.

No começo tudo parecia muito amigável entre o quarteto, Brenda chegou até a elogiar a atitude de Mussunzinho e Karol, mencionando que os dois sabiam se comunicar de forma direta. Karol já foi logo explicando que sempre procurou agir dessa forma, objetiva.

Mas como nem tudo são flores dentro do Power Couple, a lavação de roupa suja logo começou: "Não parece. Você estava falando que a gente só se cresce no ao vivo ou em dinâmicas. Não. O que a gente tem para falar, a gente fala quando é oportuno. Assim como naquele terceiro dia eu fui conversar contigo, depois daquele dia parou as caras e bocas entre a gente. Só que no Quebra Power, na minha opinião, parou". Declarou Karol, Brenda não ficou para trás e disse que o casal estava falando dela e de Matheus, e que achava essa atitude em específico muito desigual.


Brenda Paixão e Karol converando. (Foto: Reprodução/RecordTV)


A esposa de Matheus não desistiu e ainda continuo dizendo: "Eu acho que o respeito vai vir a partir do momento que vocês vierem e falarem na nossa cara". Alegando que o outro casal não estava sendo inteiramente sinceros com ela e o marido.

Mussunzinho que até o momento estava quieto, abriu para completar ''Não… Mas o respeito, eu acredito que isso já tenha. Isso já está mais que explícito. Senão, a gente fica repetitivo". Por último quando Brenda continuou sendo repetitiva, Karol disse: "Eu não falei nas costas. A gente estava trocando uma outra ideia sobre uma outra ideia, sobre uma outra situação. Não era sobre vocês diretamente. Vocês não são o umbigo do universo. A gente estava falando sobre outro casal em relação a votação", e o assunto meio que foi encerrado.

E agora? Aguardamos ansiosamente cenas dos próximos capítulos de discussões entre os casais, será que alguns estão com síndrome de perseguição? Ou será que a falsidade está rolando solta na casa? Só o tempo dirá.

Foto destaque:  Brenda Paixão e Karol. Reprodução: Purepeople.