Reality

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os líderes da semana no Power Couple Brasil

11 Mai 2022 - 16h44 | Atulizado em 11 Mai 2022 - 16h44
Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os líderes da semana no Power Couple Brasil

O reality "Power Couple Brasil" teve uma nova surpresa essa semana: o casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão foram os vencedores da prova das mulheres e, com isso, receberam a liderança da semana após toda a polêmica de Brenda receber uma nova oportunidade para refazer a prova devido a um erro da produção.


Matheus Sampaio e Brenda Paixão ao finalizar a prova. (Foto: Reprodução/Twitter)


Durante a terça-feira, uma dinâmica que recompensaria os vencedores com a liderança aconteceu no reality. Nela, o marido ficaria preso e vendado, e seria usado para recolher itens dentro de uma piscina de bolinhas. Os itens em questão foram bichinhos de pelúcia e, no total da coleção, seriam quatro modelos diferentes. A esposa teria que indicar a localização dos animais para que seu companheiro conseguisse pegá-los e levar cada um até um local específico.


Adriane Galisteu mostrando a pontuação de acordo com as apostas dos casais (Foto: Reprodução/Twitter)


Durante a prova, Brenda afirmou que um dos animais, o pato de pelúcia, estaria em um local inacessível para a sua visão e, por isso, a prova não foi justa. Como ela seria capaz de guiar Matheus para pegar o brinquedo se ela não fosse capaz de enxergá-lo? Devido a isso, o casal recebeu a possibilidade de fazer a prova novamente e essa decisão gerou grandes desavenças entre os demais participantes que não ficaram muito satisfeitos com a “nova chance” do casal.


Gabi Augusto e Cartolouco finalizando a prova (Foto: Reprodução/Twitter)


A transmissão ficou parada por algum tempo e a resposta que tivemos foi a liderança de Matheus e Brenda. Entretanto, aparentemente, os outros casais que não conseguiram terminar a prova a tempo tiveram uma outra chance de conseguir finalizar a prova. O segundo lugar na prova foram Cartolouco e sua esposa, Gabi Augusto, com 113 mil, enquanto os vencedores ficaram com 114 mil devido à aposta de 44 mil de Matheus no desempenho de Brenda Paixão.

 

Imagem destaque: Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Reprodução/Instagram

Mais Lidas