Reality

Brenda Paixão fala sobre conversa com Adryana e Matheus fica preocupado

09 Jul 2022 - 10h08 | Atulizado em 09 Jul 2022 - 10h08
Brenda Paixão fala sobre conversa com Adryana e Matheus fica preocupado

Após briga com Brenda Paixão, Adryana Ribeiro estava visivelmente arrependida do acontecido e decidiu pedir desculpas para a influenciadora digital por ter a chamado de falsa. Desconfiado da atitude da cantora, Matheus Sampaio abre o jogo e comenta que tal atitude vinda da adversária foi vista por ele como preocupante.

Tentando concertar as coisas, a esposa de Albert Bressan se justifica e conta para a ruiva que sua sensação é de que tudo o que elas viveram juntas dentro do Power Couple Brasil 6 foi verdadeiro. Todo o mal entendido teve início na madrugada do dia 08/07, sexta-feira. No mesmo dia, durante a noite, Adryana e seu marido escaparam da D.R. juntamente com Brenda e Matheus.

Depois de ter ouvido o pedido de desculpas e ter conversado com Adryana, Brenda voltou para o quarto e contou para seu namorado sobre a conversa que teve momentos antes com a adversária de jogo. “Ela disse que eu não sou falsa”, contou. “Te chamar de ‘a mais falsa’ do jogo, e depois falar que você não é, é preocupante” opinou ele, já desconfiado.


Brenda Paixão e Matheus Sampaio juntos em foto para as redes sociais. Foto. Reprodução/ Instagram


“Ela falou que estava com raiva” justificou Brenda. Ela comentou para as duas nem entrarem no mérito de estar ou não com raiva, caso contrário, teria uma lista de várias outras coisas que Adryana disparou nas diversas brigas que teve com a ruiva e não foram ditas por ela durante a conversa que teve com a esposa de Bressan: “Falei para ela para a gente não entrar nessas pautas, porque se for entrar, tinha um ‘invejosa’, um ‘grupão’, enfim...”.

A sexta edição do Power Couple Brasil, o reality show dos casais, é exibida ao vivo de segunda à sábado, a partir das 22 horas e 45 minutos na Record Tv, para todo o Brasil, e conta com a apresentação da ex-modelo Adriane Galisteu.

 

Foto destaque: Fotos de Brenda Paixão e Adryana Ribeiro, do Power Couple Brasil 6. Foto. Reprodução/ Instagram.