Cinema/TV

Brendan Fraser caracterizado para The Whale é revelado pela A24

27 Jul 2022 - 15h59 | Atulizado em 27 Jul 2022 - 15h59
Brendan Fraser caracterizado para The Whale é revelado pela A24

Em Hollywood a entrega para fazer papéis em diferentes histórias costuma marcar a carreira do ator pelas mudanças radicais. Brendan Fraser, conhecido por viver diversos personagens onde a forma física chama atenção pela definição, agora enfrenta um papel diferente, onde viverá um personagem com mais de 200 quilos.

Foto: Elenco de The Whale (Reprodução/Twitter)


Para isso, o astro de ''Escorpião Rei'' mudou o visual radicalmente e surpreendeu pela caracterização em The Whale, filme dirigido por Darren Aronofsky, na foto divulgada pela A24 na terça (26).

Essa primeira imagem revela como Fraser vai viver o personagem Charlie, um homem que  perde o controle da vida após a morte do namorado. Ele começa a comer descontroladamente adquirindo bastante peso e chegando a 200 quilos. Além do conflito entre a perda do namorado e a obesidade, ele enfrenta uma dura batalha com a filha, por ela não ter aceitado o relacionamento dele com outro homem.

O ator norte-americano é bastante lembrado quando o assunto é filme de aventura pelos diversos papéis que interpretou ao longo da carreira. Brendan, que atualmente tem 53 anos, ficou bastante conhecido durante os anos 2000, depois de viver o icônico papel de um líder de expedição chamado Rick, no filme "A Múmia" de 1999, do diretor Stephen Sommers.

Ao longo da carreira ele engatou diferentes trabalhos clássicos como  “ A Viagem ao Centro Da Terra” de 2008, onde ele interpreta um aventureiro. As sequências do clássico “A múmia"  e outros icônicos papéis. Mas nenhum até então pareceu tão desafiador quanto o  Charlie, devido a toda a carga dramática além do preparo para engordar de maneira a não prejudicial à saúde no primeiro momento.

O filme tem direção de Darren Aronofsky, e Brendan Fraser como Charlie, homem que devido a morte do namorado acaba desenvolvendo distúrbio alimentar,  fazendo comer de maneira descontrolada para aliviar a ansiedade, causando uma obesidade de mais de 200 quilos. “The Whale” é baseada na peça de teatro escrita por Samuel D.Hunter, que também assina como roteirista. O filme ainda não tem data de estreia nem a forma como vai ser lançado.

Foto Destaque. Brandan Friseer como Charlie em The Whale (Reprodução/Twitter)