Cinema/TV

'Bridgerton': Anthony vai se apaixonar por irmã de futura noiva

23 Fev 2022 - 21h57 | Atulizado em 23 Fev 2022 - 21h57
'Bridgerton': Anthony vai se apaixonar por irmã de futura noiva

Nesta quarta-feira (23),  plataforma de streaming Netflix divulgou oficialmente a sinopse da segunda temporada de uma de suas séries de mais sucesso: Bridgerton! Com data de estreia marcada para dia 25 de março, a série tira o foco da história de amor entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé Jean-Page) para focar no romance de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley).

Confira a sinopse abaixo:

“O Visconde Anthony Bridgerton decidiu se casar, e finalmente encontrou alguém a sua altura: a teimosa irmã mais velha de sua futura noiva”

Na trama, inspirada na saga de livros da escritora americana Julia Quinn, o coração do filho mais velho dos Bridgerton é abalado quando ele decide se casar por achar que “já passou da hora” e escolhe Edwina Sharma, uma mulher que julga apropriada para o papel de esposa. Mas para conseguir a mão da jovem em casamento, terá que ser aprovado por sua irmã mais velha e super protetora, Kate.

Ao tentar conquistar Kate para desposar Edwina, Anthony se apaixona perdidamente pela irmã de sua futura noiva, e é correspondido.



Segundo Chris Van Dusen, o  criador da série, Bailey e Ashley tem uma “química eletrizante” e isso ficou claro desde a audição da atriz para o papel, que aconteceu durante a pandemia por meio de um teste online via Zoom. Mesmo vitualmente, a química entre os dois surpreendeu toda a equipe. “É de outro mundo”, antecipou.

Ashley comentou detalhes de sua personagem em recente entrevista: “A prioridade de Kate é sua família, e sua irmã. Embora a história principal da 2ª temporada seja a jornada inimigos-para-amantes de Kate e Anthony, também temos a história de amor entre ela e a irmã, que é tão importante quanto".

“Para mim, é isso que faz Bridgerton tão incrível: você conhece essas famílias, os Featheringtons e os Bridgertons e os Sharmas, e todo mundo consegue se identificar com elas. Elas são um time, uma unidade. Todos os personagens recorrem aos familiares quando as coisas dão errado, e todos eles têm muito apoio em casa", concluiu a atriz.

Foto destaque: Divulgação/Netflix