Cinema/TV

Bridgerton: Lady Whistledown retorna mais atrevida em prévia da segunda temporada

14 Fev 2022 - 19h16 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 19h16
Bridgerton: Lady Whistledown retorna mais atrevida em prévia da segunda temporada

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (14) o primeiro teaser da segunda temporada de Bridgerton, que irá estrear no dia 25 de março. Confira:


Teaser da segunda temporada de Bridgerton foi divulgado nessa segunda-feira (14)


Lady Whistledown, que já teve a identidade revelada, é quem narra a prévia, que mostra um pouco da alta sociedade britânica, porém sem detalhar muito a trama da temporada. A pseudo-socialite também afirma que estava "afiando suas facas".

Vale ressaltar que o teaser foca bastante no par romântico da segunda temporada, formado por Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey e Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley, ao contrário da a primeira, onde o casal central foi formado por Daphne, irmã de Anthony, que segundo os produtores da série ainda irá aparecer na nova temporada ajudando o irmão, e pelo Duque, que não terá mais nenhuma aparição.


Anthony e Kate serão o casal central da segunda temporada. (Foto: Reprodução/Netflix)


Além da prévia, a Netflix também divulgou a sinopse oficial da continuação da produção:

 "A série acompanha o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), irmão mais velho da família e visconde, enquanto ele busca pela esposa ideal. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele - um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades - e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade, mantendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela."

A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.

 

Foto destaque: Reprodução/Netflix