Cinema/TV

Bridgerton: Segunda temporada mostrará importância do laço familiar

10 Fev 2022 - 22h12 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 22h12
Bridgerton: Segunda temporada mostrará importância do laço familiar

Quem já leu a saga de livros ‘Os Bridgertons’, sabe que a próxima temporada da série baseada nos romances de Julia Quinn mostrará a história de amor entre Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley). Em especial como a  dedicação e o amor de suas famílias vai ajudar a unir o casal.

"A prioridade de Kate é sua família, e sua irmã", contou Ashley, se referindo a personagem Edwina (Charithra Chandran). "Embora a história principal da 2ª temporada seja a jornada inimigos-para-amantes de Kate e Anthony, também temos a história de amor entre ela e a irmã, que é tão importante quanto".

"Para mim, é isso que faz Bridgerton tão incrível: você conhece essas famílias, os Featheringtons e os Bridgertons e os Sharmas, e todo mundo consegue se identificar com elas. Elas são um time, uma unidade. Todos os personagens recorrem aos familiares quando as coisas dão errado, e todos eles têm muito apoio em casa", concluiu a atriz.



Os atores contaram que o amor pela família aproximará os personagens após uma primeira impressão ruim: “Só há uma pessoa que ama a família tanto quanto Anthony, e de uma forma tão complicada quanto ele: Kate", explicou o intérprete do irmão mais velho da família Bridgerton.

"Uma das funções da família e colocar um espelho diante de você. As pessoas mais próximas são aquelas que podem te dizer o que você precisa ouvir, e para Anthony isso é surpreendente, porque ele nunca escutou ninguém. O amor familiar na série é sobre isso", completou Bailey.

‘Bridgerton’ conta a história de uma família inglesa aristocrata, onde uma mãe cria seus nove filhos para se casarem com maridos e esposas de boas famílias, o que acaba fazendo com que eles se envolvam em uma teia de traições, mentiras e luxúrias.

A segunda temporada estreia 25 de março na Netflix.

Foto destaque: Divulgação/Netflix