Cinema/TV

Brie Larson entra para o elenco do novo Velozes e Furiosos

11 Abr 2022 - 14h30 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 14h30
Brie Larson entra para o elenco do novo Velozes e Furiosos

A atriz Brie Larson, a intérprete de “Capitã Marvel”, foi anunciada como nova integrante da franquia “Velozes e Furiosos”. O anúncio foi feito pelas redes sociais do protagonista dos filmes Vin Diesel, na postagem o ator deu as boas-vindas à atriz. Brie irá integrar o elenco do 10º filme da franquia de carros.  Ela vem reforçar a chamada "família", após as brigas entre Vin Diesel e The Rock se tornarem públicas, inclusive o ator que interpreta o policial Hobbs não deve retornar para essa sequência, mesmo com o apelo de Vin Diesel para o companheiro participar do novo longa.


LEIA MAIS

Vin Diesel e Brie Larson (Foto: Reprodução/Instagram)


O anúncio veio após a atriz declarar ser fã da saga de Vin Diesel. Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz por “O quarto de Jack”, ganhou bastante notoriedade após integrar o Universo Cinematográfico da Marvel, como a heroína Capitã Marvel. Além disso a artista protagonizou uma polêmica na época em que foi anunciada para o papel de Carol Danvers, pelo seu posicionamento de maior reconhecimento feminino na indústria, o que a tornou vítima de diversos ataques de teor machista e preconceituosos.

 A franquia de Velozes e Furiosos conta com diversos fãs, porém, após nove filmes alguns telespectadores acreditam que a história deveria se encerrar. O próprio Vin Diesel, que além de ator é produtor das obras cinematográficas, já deu indícios de que elas estão com seus dias contados. O filme que contará com a adição de Brie Larson tem estréia prevista para 2023 e segundo notícias recentes, deve ser o penúltimo filme da saga.

 

 

Foto Destaque: Brie Larson na divulgação de "Capitã Marvel" (Reprodução:Robyn Beck / AFP)