Celebridades

Britney Spears anuncia afastamento das redes sociais após notícia da gravidez

26 Abr 2022 - 15h40 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 15h40
Britney Spears anuncia afastamento das redes sociais após notícia da gravidez

A cantora de 40 anos, Britney Spears anunciou em suas redes sociais na segunda (25), que iria se afastar das redes sociais por um tempo. A notícia foi divulgada duas semanas após a cantora ter anunciado o primeiro filho com o noivo Sam Asghari.

"Vou fazer um hiato nas redes sociais por um tempo!!!", escreveu a estrela para seus 40 milhões de seguidores no Instagram. "Envio meu amor e que Deus abençoe a todos". Escreveu ela na legenda da publicação. 

Em seu anúncio, Britney alertou os fãs de que ela manterá um perfil mais discreto durante sua jornada de gravidez para evitar os paparazzi: "Eu obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi estão tirando dinheiro com fotos minhas como eles infelizmente já fizeram." 

A artista que por muito tempo foi alvo de perseguição dos paparazzi resolveu parar um pouco de compartilhar seu dia a dia nas redes sociais para evitar exposição. A cantora estava se mantendo ativa nas postagens e storys nos últimos meses compartilhando sua rotina. 

Britney já é mãe de dois filhos adolescentes, Sean Preston e Jayden James, frutos de seu antigo casamento com Kevin Federline.

Após o anunciou da gravidez, Sam Asghari comentou sobre seus sentimentos com o aumento da família e da novidade nas redes sociais, "Casamento e filhos são uma parte natural de um relacionamento forte cheio de amor e respeito", escreveu ele. "A paternidade é algo que eu sempre esperei e levo a sério.


Britney Spears e seu noivo Sam Asghari de férias em uma prai. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Britney também compartilhou seus sentimentos sobre o novo bebê e admitiu estar com medo. "Sim, estou com medo de ter um bebê neste mundo. Especialmente na América, onde fizeram quatro documentários sem eu estar neles e contando minha história. No entanto, isso ajudou a acabar com a tutela! Acho que nunca vi tantos documentários sobre alguém a menos que esteja morto. Quero dizer, isso era permitido?"

Recentemente, Britney revelou que está preparando um livro para contar a sua história para desabafar o momento em que viveu sob a tutela de seu pai, Jamie Spears e de como o processo a afetou mentalmente e psicologicamente. 

 

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/ Instagram. 

Mais Lidas