Após 13 anos de tutela, e finalmente livre, Britney Spears foi às suas redes sociais anunciar o fim da sua carreira na música, na última terça-feira (06.06). Ao som de “Get Naked (I Got a Plan)”, a qual a estrela classificou como sua música favorita, ela aparece dançando.
Na legenda, Britney comentou que a pausa forçada a fez refletir bastante sobre sua vida e carreira na música. “Muito estranho que meus dançarinos subiram no palco para essa música. Bem, eu ouvi essa música hoje e percebi isso pela primeira vez. Eu acredito, que todas essas regras e não ter voz por 13 anos no que eu queria, deu a muita gente um passeio emocionante! Não é à toa que desisti do negócio da música... Só dizendo”, lamentou a cantora na postagem que foi deletada momentos depois.
Em outro vídeo mais recente publicado pela cantora, ela aparece dançando e se divertindo em uma festa. Na legenda do post desabafa sobre as poucas vezes em que realmente aproveitou a noite, e em como sua vida corrida na música a atrapalhou de aproveitar as festas e curtir. Confira o vídeo abaixo:
Britney dançando em uma festa com seu amigo Cade (Vídeo/ Reprodução/ Instagram)
“As pessoas não vão acreditar, mas em quatro anos, eu saí três vezes!!! No ano novo em um ano... e na última festa após um show!!! Obviamente tudo que eu sabia fazer era trabalhar!!!”, escreveu a cantora, que admitiu sentir inveja de um dos seus melhores dançarinos, que tinha a liberdade de sair para se divertir de vez em quando.
No final do texto, Britney fez questão de lembrar que não está morta, mas pelo contrário, mais viva do que nunca: “Por favor isso não é um memorial, eu não estou morta gente!!!! Isso é só um flashback para me lembrar de sair para danças e rebolar!!! Por favor eu sou igualmente uma cidadã americana agora!!! Eu posso ir aos spas agora também!!!”, celebrou Spears.
Britney Spears mais jovem (Foto/ Reprodução/ Instagram)
A cantora foi colocada sob tutela do pai, Jamie Spears, após ser internada duas vezes por surtos psicóticos. A vida de Britney, tanto pessoal, quanto financeira, foi totalmente controlada pelo patriarca, durante 13 longos anos. Spears se referiu ao pai como alguém que queria “encher os bolsos”.
Após uma longa batalha judicial, a tutela finalmente chegou ao fim, em novembro de 2021, levantando até mesmo protestos de fãs, tanto dentro quanto fora das redes sociais. O protesto #FreeBritney chegou até as portas do tribunal.
Foto Destaque: Britney Spears se despende do mundo da música/ Reprodução/ Instagram