Celebridades

Britney Spears desabafa sobre mãe e irmã: "Deveria ter dado na cara de vocês"

19 Jan 2022 - 10h20 | Atulizado em 19 Jan 2022 - 10h20
Britney Spears desabafa sobre mãe e irmã:

Britney Spears fez um longo desabafo através de seu Instagram citando a mãe, Lynne Spears, e a irmã, Jamie Lynn Spears. No texto, publicado nesta terça-feira (18), a cantora declara: "Me desculpe Jamie Lynn, não foi forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na sua cara e na da mamãe".

Na publicação, Britney revelou que, depois que seus pais se separaram, a cantora mal conseguia manter uma conversa com a mãe pois Lynne estaria sempre sob efeito de analgésicos e “mais confusa do que qualquer coisa”.


Britney Spears e a irmã, Jamie Lynn. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em novembro do ano passado, a cantora venceu uma batalha judicial contra o pai, Jamie Spears, que detinha o controle financeiro e patrimonial de Britney por mais de 13 anos. Jamie era acusado pela estrela pop de controle e abuso de poder.  

A briga familiar ganhou novos desdobramentos após a irmã da cantora publicar o livro “Things I Should Have Said”, em janeiro deste ano. Britney acusa Lynn de contar mentiras e querer se promover em cima da fama dela.

Confira o texto postado por Britney na íntegra:

"Eu voei para casa para Jamie Lynn para ficar em seu sofá assistindo programas de TV logo depois que Justin [Timberlake] e eu terminamos... Eu era um fantasma lá!!!!! Eu trabalhei a minha vida toda e não sabia como era ser servida por minha mãe... Sente-se lá e me sirvam os milkshakes de chocolate enquanto Jamie Lynn tinha 12 anos, ficava estocada na frente da TV por horas e depois se deitava em uma rede na piscina... Estou chocada pois essa nunca foi minha vida!!!! A família de Justin era tudo que eu conhecia por muitos anos. As coisas eram diferentes de agora e Jamie Lynn tinha um novo show da Nickelodeon... Tudo que eu lembro de dizer foi “CARAMBA!!! como diabos uma garota de 12 anos consegue um programa da Nickelodeon????”... hmmmmm, bem, eu nunca tomei meu milk shake gelado... Será que eu cresci de forma certa? Mas aí talvez eu precise de um pouco de apoio... Eu era capa da revista People. As pessoas apareciam e, como diz Jamie Lynn, eu estava amedrontada!!!! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais confusa do que qualquer coisa!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou... e me desculpe, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês!!!!!"

Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram