Música

Britney Spears posta foto de Lady Gaga e agradece apoio

23 Nov 2021 - 15h12 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 15h12
Britney Spears posta foto de Lady Gaga e agradece apoio

Hoje (23), a estrela do pop Britney Spears compartilhou uma foto de sua colega de profissão, Lady Gaga, em seu perfil oficial no Instagram. Na legenda, Spears agradece as palavras gentis e revela que Gaga é uma inspiração para o resto do ano. Além disso, ela também elogiou o figurino da loira e desejou parabéns pelo filme recém-lançado que Gaga fez parte.



Não é novidade que Spears vinha enfrentando na Justiça o direito pela própria tutela, que vinha sendo controlado pelo seu pai há 13 anos. Ela chocou e emocionou os fãs meses atrás quando revelou que já não tinha mais  liberdade em sua carreira e sua vida pessoal, contando que estava sendo obrigada a manter um DIU em seu corpo e proibida de engravidar.

Em junho, a dona do hit ‘Toxic’ deu depoimento contando que estava traumatizada e queria sua vida de volta o mais rápido possível. Ela disse que foi obrigada a tomar remédios e trabalhar contra sua vontade. Sendo impedida de se casar, fazer as unhas e o cabelo.

A tutela foi criada pelo pai da cantora quando ela teve um colapso público de grande repercussão no mundo das celebridades na época. Spears passou por vários tratamentos para problemas de saúde mental não revelados até então. Para a alegria dos fãs e de todos que torciam para a felicidade de Spears, no dia 12 de novembro, ela ganhou o processo e a tutela foi oficialmente encerrada.

https://inmagazine.ig.com.br/post/IZA-fala-sobre-processo-de-criacao-na-pandemia-e-voltar-aos-palcos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Confira-os-Looks-do-tapete-vermelho-do-American-Music-Awards-2021

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-se-torna-a-primeira-cantora-a-emplacar-5-hits-em-idiomas-diferentes


 

Depois da vitória, Lady Gaga fez questão de parabenizar a estrela nas redes sociais com belas palavras, mostrando forte admiração: “Te amo, Britney Spears, viva sua melhor vida! Eu rezei para que o sistema legal te trate como uma pessoa. Agora você mudou o curso para mulheres nessa indústria para sempre. Você lutou por si própria e foi tão corajosa. Obrigada”

Foto destaque: Reprodução/Instagram