Celebridades

Britney Spears rebate a resposta de Christina Aguilera sobre o fim de sua tutela: “Se recusar a falar é o mesmo que mentir”

20 Nov 2021 - 13h45 | Atulizado em 20 Nov 2021 - 13h45
Britney Spears rebate a resposta de Christina Aguilera sobre o fim de sua tutela: “Se recusar a falar é o mesmo que mentir”

A rivalidade exposta entre as cantoras Britney Spears e Christina Aguilera ganha novo desfecho após o comentário de Aguilera sobre o fim da tutela de Britney.  Na noite de quinta-feira (18), a cantora e compositora americana que compareceu ao Grammy Latino, foi questionada sobre a nova etapa de Britney Spears sem a tutela de seu pai. Em resposta Aguilera fugiu do assunto expondo que não podia comentar sobre isso e se limitando ao breve e curto “Fico feliz por ela”, após sua resposta a mesma foi retirada por seu agente.


 Stories postado por Britney sobre Christina Aguilera e o pronunciamento de Lady Gaga(Reprodução/Youtube)

LEIA MAIS


Britney por sua vez não se contentou com a resposta curta e grossa de sua rival na indústria musical e rebateu a resposta em seus stories, no Instagram, nesta sexta-feira (19). Na rede social a loira expressa seu amor por aqueles que apoiam sua conquista após 13 anos na tutela de seu pai mas deixa um breve recado para os que conhecem sua história e não se pronunciaram abertamente sobre:

“Eu amo e adoro todos que me apoiaram… mas se recusar a falar quando se sabe a verdade é o mesmo que mentir! 13 anos estando em um sistema corrupto e abusivo, mas por que é um assunto tão difícil para as pessoas falarem? Fui eu quem passou por isso! Todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada. Sim, eu me importo!”

Mais tarde, após seu desabafo, a princesinha do pop compartilhou um vídeo de Lady Gaga que também deixou seu registro de apoio e reflexão sobre o que Britney viveu.

 https://inmagazine.ig.com.br/post/Duda-Reis-comenta-sobre-anorexia-e-relacionamentos-em-seu-Instagram

https://inmagazine.ig.com.br/post/Laura-Neiva-da-a-luz-a-Jose-seu-segundo-filho-com-Chay-Suede

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-e-Arthur-Picoli-se-pronunciam-sobre-estarem-em-um-romance

“O jeito como ela foi tratada nessa indústria foi realmente errado, e o jeito que as mulheres são tratadas na indústria musical é algo que eu gostaria que mudasse. Eu acho que ela sempre será uma inspiração para as mulheres”, comenta Gaga. Spears então agradeceu pelo carinho de Lady: “Obrigada, Lady Gaga, por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo!”

Foto Destaque: Christina Aguilera e Britney Spears/Instagram.