A cantora Britney Spears revelou nesta segunda-feira (10) que sua mãe, Lynne Spears, lhe deu um tapa no rosto “tão forte” que nunca vai esquecer. De acordo com o portal Page Six, a cantora publicou o desabafo na legenda de um post feito em suas redes sociais.
Britney escreveu que a primeira vez que levou um tapa foi na noite em que Paris Hilton e Lindsay Lohan a deixaram em sua casa de praia, e sua mãe fez isso porque ela teria ficado fora até tarde, enquanto Lynne cuidava dos seus dois filhos.
“Minha mãe estava cuidando do Jayden e Preston. Sim, eu festejei até as 4 da manhã e minha mãe ficou muito irritada! Quando eu entrei, ela olhou para mim e me bateu tão forte que nunca esquecerei!”, afirmou a cantora. Antes desse ocorrido, ela explicou que a briga aconteceu pouco tempo depois da separação com o seu ex-marido Kevin Federline, com quem teve os filhos Jayden James e Sean Preston.
No relato, Britney escreveu sobre um trecho do filme “A Sogra”, de 2005, onde Jennifer Lopez e Jane Fonda aparecem trocando tapas. Ela terminou o post afirmando que desde o episódio com Lynne, ela sempre se perguntou como seria bater no rosto de alguém, e disse: “acho que nunca vou saber… permaneçam com classe, pessoal!”.
No último sábado (1), Lynne tentou uma reconciliação com a filha postando um comentário em uma publicação feita pela cantora no Instagram. “Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!, escreveu. Lynne também pediu para ser desbloqueada para que elas pudessem “se falar pessoalmente”.
Comentário de Lynne Spears (Foto:Reprodução/Hugo Gloss)
O comentário foi feito depois de Britney expor nas redes sociais que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” os problemas familiares. Portanto, na quinta-feira (6), a cantora respondeu a mãe em um longo desabafo no seu perfil. Em um post já deletado, a artista rebateu o pedido de perdão da mãe com uma resposta sincera e direta, afirmando que durante 13 anos teve que ir a médicos semanalmente para trazer o passado à tona, o que deixava tudo pior, ela não tinha nenhuma mãe para lhe defender, e no final concluiu não aceitar as desculpas de Lynne.
Foto Destaque. Britney Spears e Lynne Spears. Reprodução/Estrelando